31.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mulher é presa com droga no corpo na Mata Grande

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A droga apreendida com uma mulher que tentava entrar na Penitenciária da Mata Grande
A droga apreendida com uma mulher que tentava entrar na Penitenciária da Mata Grande

A Polícia Militar prendeu, no começo da tarde de ontem, por volta das 14h, uma mulher de 26 anos de idade que trabalha como diarista, tentando entrar no presídio da Mata Grande com uma pequena quantidade de maconha e pasta base de cocaína escondida nas partes genitais.
A prisão, segundo o Boletim de Ocorrências registrado pela PM, ocorreu por volta das 14h, durante o horário de visita. A mulher acabou chamando a atenção dos policiais durante o procedimento de revista pessoal. Indagada do porque do desconforto, a mulher acabou revelando que estava transportando dois pacotes de entorpecentes no corpo. Ela mesma retirou os objetos e entregou a uma policial.
Quanto a origem do entorpecente, a diarista revelou apenas que receberia cerca de R$ 300,00 pelo transporte e que pegou a droga já devidamente embalada de um mototaxista que ela não soube revelar o nome.
Por conta da situação de flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foi autuada por tráfico de substância entorpecente e encaminhada à Cadeia Pública feminina.
RUA H
Ontem, pela manhã, uma pessoa foi presa na Rua H por suspeita de tráfico. Ela portava nove petecas de base de cocaína bem como alguns objetos que a polícia acredita que sejam utilizados na embalagem do entorpecente, como sacolas plásticas recortadas, velas para lacrar os papelotes, isqueiro, etc. O homem foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecente.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu me referi àquelas mulheres que têm pilantra preso para manter o vício, portanto não são todas, é óbvio, mas mesmo assim agradeço pela sua observação, Marisa.

  2. Correção Sr. Orlando Sabka: Apenas algumas mulheres que fazem papel de “mulas”. Veja, …”de as mulheres”, generalização a todas.
    Até pode não ter sido a intenção, mas ficou claro.

  3. Já passa da hora de as mulheres deixarem de ser “mulas” do tráfico para agradar esse ou aquele pilantra preso para manter o vício. Mulherada, acordam, vocês são trouxas à serviço de quem não presta e que somente lhes trás muitos aborrecimentos e cadeia.

  4. Será que essas mulheres não aprendem nunca? Toda semana uma é presa tentando entrar com drogas. Qual vale mais R$ 200,00 – 300,00, OU A LIBERDADE? Que sirva de liçao se mais alguma estiver pensando em levar. Talvez as namoradas ou mulheres de detentos sao ameaçadas por eles e obrigadas a levar as drogas p eles no presidio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img