25 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Trouxas de entorpecente, celulares e dinheiro apreendidos numa suposta boca de fumo do bairro Dom Oscar Romero
Trouxas de entorpecente, celulares e dinheiro apreendidos numa suposta boca de fumo do bairro Dom Oscar Romero

Investigadores que atuam na Divisão de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri),  prenderam ontem, no bairro  Dom Oscar Romero, cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecente.
Segundo os policiais, as investigações chegaram à uma casa localizada na Rua E, porque houve uma denúncia dando conta de que no local havia pessoas consumindo e vendendo drogas. Ao chegar ao local denunciado, os policiais prenderam dois casais e uma quinta pessoa. Além disso, apreenderam duas trouxas grandes com cerca de 70 gramas de pasta base de cocaína, mais duas trouxas de ácido bórico utilizado para o batismo do entorpecente, uma trouxa pequena de maconha e um vidro de acetona utilizado na mistura da droga. No momento da abordagem, segundo os investigadores, duas mulheres e um homem estavam manipulando o entorpecente (batizando) com a finalidade de comércio.
Segundo a polícia, os outros dois suspeitos presos faziam parte do grupo e estavam num bar próximo, onde supostamente a droga era comercializada.
Com o grupo, os policiais apreenderam R$ 115,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, uma faca de cozinha e dois chips de celulares.
Por conta dos indícios e provas encontradas contra os suspeitos, as cinco pessoas receberam voz de prisão, foram encaminhadas ao Cisc e entregues ao delegado Claudinei Lopes

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. As fronteiras do Brasil com o Paraguai, Bolívia e Colômbia são extensas, mas é obrigação do Governo Federal em conjunto com os Governos Estaduais manter vigilância constante, seja por terra, mar e ar. Seria essa a melhor maneira de se combater o tráfico de drogas e armas, como também de “n” tipos de contrabando.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Barroso dá 72 horas para SP explicar edital de câmeras para polícia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, deu 72 horas para o governo de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img