16.1 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

União tem hoje primeira batalha pelo título estadual

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União se preparou para primeiro embate da final contra o Luverdense - Foto: Divulgação/União E. C.
União se preparou para primeiro embate da final contra o Luverdense – Foto: Divulgação/União E. C.

O União Esporte Clube e o Luverdense começam hoje (19) a decidir quem será o campeão do Mato-grossense Sub-19, em jogo marcado para as 17h, no Estádio Luthero Lopes. Esta será uma reedição da final do ano passado, onde o Colorado conquistou o título.
Em termos de escalação, o técnico do Vermelhinho, Edilson Júnior, conta com a volta do lateral-direito Henrique Gabriel, que se recuperou de lesão, mas ficará como opção no banco de reservas. Dessa maneira, William deve ser mantido no time titular.
No meio campo, Vinicius está fora por ter sofrido uma entorse em um dos tornozelos. Em seu lugar, o treinador deve optar por Peron. Com isso, a provável escalação do União para o jogo em casa deve ser Evandro; William, Reginaldo, Léo e Moisés; João Vitor, Edson, Mateus Mizão e Peron; Marcelinho e Vitor Hugo.
O time rondonopolitano entra em campo após eliminar o Dom Bosco com duas vitórias nas semifinais, sendo a última por 3 a 2, no sábado passado (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Já o Verdão do Norte, que também venceu as duas partidas das semifinais contra o Sinop, sendo a última por 2 a 0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no sábado passado, tem a vantagem de decidir o título em casa, no dia 27 de agosto, às 17h, após ter melhor campanha em toda a competição.
Com a classificação à final, os dois times serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. A entrada para o jogo de hoje custará R$ 10 na bilheteria do Luthero.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Prévia da inflação acelera para 0,44% em maio, puxada pela gasolina

A prévia da inflação oficial ficou em 0,44% em maio. O resultado é mais do que o dobro do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img