30.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Sao Paulo e Santos - 02-06-15

Olhar atento durante todo o período de treino, com direito a uma reunião de dez minutos no centro de um dos gramados do CT da Barra Funda. Foi dessa forma que o técnico Juan Carlos Osorio deu início ao segundo dia de trabalho no São Paulo ontem (02).
Apesar da presença constante do treinador colombiano, foi Milton Cruz, que estará à frente do time são-paulino diante do Santos hoje (03), às 20h, no Morumbi, quem comandou os trabalhos e distribuiu os coletes nas atividades da manhã desta terça.
No treinamento, Milton praticamente definiu o time titular do São Paulo para o clássico contra o Santos no Morumbi. Ganso voltará ao time titular, no lugar de Luis Fabiano. Pato atuou como titular na primeira parte do coletivo. Carlinhos, por sua vez, atuou pelo lado esquerdo, na vaga do suspenso Reinaldo. Rafael Toloi continua fora da equipe e será novamente substituído por Paulo Miranda.
Na parte final do treino, Milton fez cinco alterações: Rodrigo Caio, Matheus Reis, Hudson, Wesley e Luis Fabiano nos lugares de Denilson, Carlinhos, Bruno, Thiago Mendes e Pato, respectivamente.
O São Paulo deve ir a campo com Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Pato. A partida é válida pela quinta rodada do Brasileirão. A equipe são-paulina soma sete pontos na competição e ocupa a sexta posição na tabela.
SANTOS – O técnico Marcelo Fernandes trabalhou com portões fechados no CT Rei Pelé na tarde de ontem (02), antes do clássico contra o São Paulo. Apesar de não ter mostrado qual equipe será titular no Morumbi, nesta quarta, o Santos deve ir a campo com Rafael Longuine no lugar de Robinho.
O Rei das Pedaladas está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América e desfalca o Peixe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia, contratado após o Paulistão, deve ser titular pela primeira vez – ele já foi utilizado duas vezes, mas apenas no decorrer das partidas.
Sem Robinho, o Santos deve jogar contra o São Paulo com: Vladimir (Vanderlei), Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato, Lucas Lima e Rafael Longuine; Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Com a mudança na escalação, o Peixe também altera o esquema tático utilizado desde o começo do Campeonato Paulista e terá apenas dois atacantes. O meio de campo deve ter quatro componentes, com Longuine podendo, também, jogar aberto pelos lados. O Santos está na 12ª colocação do Brasileirão com cinco pontos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img