30.5 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Mais Esportes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Alisson e emanuel - 24-07-13Três duplas do Brasil vencem e Alison/Emanuel perde na estreia em Long Beach

Na estreia da fase de grupos da etapa de Long Beach do Circuito Mundial de vôlei de praia, três duplas do Brasil começaram com vitória neste início de semana. Apenas Alison/Emanuel perdeu na Califórnia.
Bruno Schmidt e Pedro Solberg abriram o Grupo B com vitória sobre os austríacos Eglseer e Koraimann.
Álvaro Filho e Edson Filipe, este substitui Ricardo, que sentiu lesão no abdômen, venceram os porto, riquenhos Rodríguez Bertrán e Soto. Já Evandro e Vitor Felipe derrotaram os espanhóis Lario e Monfort. A grande decepção ficou por conta de Alison e Emanuel. A dupla perdeu para os americanos Lucena e Hyden.

Stanislas Wawrinka vai às quartas de final do ATP 250 de GstaadWawrinka - tenista - 24-07-13

Stanislas Wawrinka venceu nas estreia do ATP 250 de Gstaad, na Suíça. O tenista local derrotou, ontem, o espanhol Daniel Gineno-Traver e já está nas quartas de final, já que havia ganhado bye na primeira rodada por ser o segundo cabeça de chave. A vitória do décimo colocado do ranking da ATP sobre o número 62 da lista foi por 2 sets a 0, mas com parciais apertadas de 7-5 e 7-6 (7-4). Nas quartas, ele vai ter outro tenista da Espanha pela frente. Feliciano Lopez (29º), que derrotou o russo Andrey Kuznetsov (82º), será seu adversário amanhã. Este ano, Wawrinka já foi campeão do ATP 250 de Oeiras, em Portugal, e foi às finais do ATP de Hertogenbosch e do Masters de Madrid. Em Gstaad, ele é o segundo favorito ao título.

Cesar Cielo -24-07-13Cielo vê quatro rivais com chances de vitória nos 50m

A equipe brasileira de natação treinou ontem pela primeira vez na piscina de competição do Mundial de Esportes Aquáticos, em Barcelona. Cesar Cielo foi um dos atletas que esteve na estrutura montada no Palau Sant Jordi e aproveitou para falar sobre seus principais concorrentes à medalha de ouro nos 50m livre. “A piscina é muito boa, rápida e agora é pensar positivo, pegar a onda das maratonas aquáticas e ir pra prova, pois o que tinha que fazer já foi feito” comentou o nadador, que vê pelo menos quatro rivais (o russo Vlad, o australiano Magnussen e os franceses Bousquet e Manadou) para sua prova principal, os 50m livre. Ele avaliou que “qualquer um desses pode vencer. Tomara que minha unha esteja maior do que a deles”.

Judocas brasileiros embarcam para período de treinos no Japão

Moscou, a equipe brasileira de judô que se prepara para o Mundial da categoria vai para a fase final de treinamentos. Enquanto alguns seguirão treinando no País, um grupo de 11 judocas embarca hoje para o Japão. “O objetivo desse treinamento no Japão é fazer uma lapidação técnica final, mas também tem um viés de isolamento, já que os distanciará dos problemas do dia a dia e facilitará o foco no Mundial”, diz Ney Wilson, gestor técnico de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô. Os atletas que participarão do período de treinos na universidade de Nittai Daigaku ficarão no país asiático até 9 de agosto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img