20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Galo tem cartada decisiva diante de time argentino

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Bernard e Ronaldinho gaucho no atletico mineiro - 09-07-13Pela segunda chave da semifinal da Libertadores da América de 2013, o Atlético-MG receberá hoje, às 20h50, o Newell’s Old Boys no Estádio Independência. O confronto decide quem será o segundo finalista da competição.
Mas a missão do Galo é ingrata. O único brasileiro que resta na competição precisa fazer valer o mando de campo como nunca. Será necessário uma vitória por três gols de diferença para evitar os pênaltis, e não levar gols é mais do que fundamental.
A boa notícia do Alvinegro é que Leonardo Silva e Leandro Donizete estão recuperados de suas lesões. Um alento para a defesa, que terá a volta de um de seus titulares. Léo Silva surpreendeu na sua recuperação da lesão no ombro esquerdo e vai para o jogo. Já Leandro Donizete está um pouco inseguro, mas irá dar uma maior segurança para o meio de campo. “Deu para treinar bem. Estou meio inseguro ainda, mas trabalhei forte a semana. Espero jogar”, afirmou o defensor.
O homem da decisão do Galo será Ronaldinho Gaúcho, que mostrou tranquilidade em sua entrevista coletiva. Ele precisa dessa vitória para manter vivo o sonho de vencer um título inédito e se aproximar da Copa do Mundo de 2014.
Os argentinos chegaram ao Brasil no começo da noite de ontem e querem manter o mínimo de contato com a torcida do Galo. Mas será inevitável as buzinas e foguetório na porta do hotel da delegação Rubro-Negra. O time do Newell’s está quase completo. Se o Atlético não terá Réver, suspenso, o marcador Pablo Pérez não poderá jogar por conta do terceiro cartão amarelo.
Para o lugar do volante, Tata Martino deverá escalar Rinaldo Cruzado, um meia um pouco mais ofensivo, mas que poderá atrapalhar a defesa do Galo, já que Ronaldinho perde um marcador incansável.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img