26.7 C
Rondonópolis
 
 

Em situações diferentes, Cruzeiro recebe o Náutico

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A partida ainda será marcada por uma homenagem ao goleiro Fábio, um dos maiores ídolos da torcida e que completou, recentemente, 500 jogos pelo clube
A partida ainda será marcada por uma homenagem ao goleiro Fábio, um dos maiores ídolos da torcida e que completou, recentemente, 500 jogos pelo clube

Em situações completamente diferentes, Cruzeiro e Náutico fazem um dos últimos jogos desta sétima rodada do Brasileirão, neste domingo, às 17h30. De um lado, uma Raposa motivada pela última vitória de mão cheia no Mineirão e sedenta pelas primeiras colocações da tabela. De outro, um Timbu maltratado, segurando a lanterna da competição e ainda com a tarefa de vencer um clube com 100% de aproveitamento em casa nesta atual temporada.
Novamente sem poder repetir o time da partida anterior, Marcelo Oliveira teve que mexer na equipe. Com o meia-atacante Luan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcelo promoveu Ricardo Goulart ao grupo principal, que volta ao elenco, também por conta de uma suspensão.
Pelo setor esquerdo do Cruzeiro, Goulart receberá o apoio de Egídio, descendo pelas laterais. Após as boas apresentações no ano passado, vestindo a camisa do Goiás, a dupla poderá reeditar o entrosamento que rendeu ao clube esmeraldino o Brasileiro da Série B em 2012.
O restante da equipe permanece a mesma daquela que enfrentou a Portuguesa e o Atlético-GO. Vinícius Araújo segue como centroavante, já que Borges ainda não tem totais condições de estar em campo. A partida ainda será marcada por uma homenagem ao goleiro Fábio, um dos maiores ídolos da torcida e que completou, recentemente, 500 jogos pelo clube.
Já a situação do Náutico no Campeonato Brasileiro não é nada confortável. Lanterna da competição com apenas uma vitória em seis jogos, o Timbu terá quer superar as baixas no elenco para surpreender o embalado Cruzeiro. O duelo marcará as estreias do goleiro Ricardo Berna e do atacante Olivera, que entrarão nas vagas de Gideão e Jonatas Belusso, respectivamente.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img