36 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Com obrigação de vencer, Botafogo recebe o Sobradinho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Além dos desfalques, o Botafogo terá de superar o retrospecto negativo na competição
Além dos desfalques, o Botafogo terá de superar o retrospecto negativo na competição

O confronto envolve dois times, mas a obrigação é apenas do lado Alvinegro. Contra o Sobradinho (DF), hoje, o Botafogo precisa ganhar para se classificar diretamente (empate sem gols leva aos pênaltis). Mas a missão não é simples, já que o adversário está em alta.
Quem sair do Raulino de Oliveira vencedor se qualifica para a segunda fase da competição nacional. Porém, o jogo que acontece às 18h30, vale muito mais do que uma simples classificação. Para o time candango, vale entrar para a história e para o Alvinegro, fugir de um vexame.
Com três desfalques significativos, o Botafogo têm a obrigação de vencer o time candango para se classificar diretamente à segunda fase da Copa do Brasil. Jefferson, que está com a Seleção Brasileira, Lodeiro e Gabriel, ambos com problemas musculares, não atuam nesta quarta-feira. Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira terá dificuldades para escalar o Alvinegro.
Além dos desfalques, o Botafogo terá de superar o retrospecto negativo na competição. Nos últimos três anos, foi eliminado de maneira traumática para adversários de menor investimento.
O Sobradinho chegou ao Rio de Janeiro com o respaldo de ter goleado o Botafogo-DF por 5 a 1 na última rodada do Campeonato  Brasiliense. Classificado à semifinal da competição, o desafio da equipe agora, é surpreender o homônimo carioca, na Copa do Brasil. Para isso, precisa de uma vitória simples ou até mesmo de um empate com gols.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Chuvas diminuem no RS, mas frio intenso e elevação do Guaíba preocupam

As chuvas diminuíram no Rio Grande do Sul nas últimas horas, um alívio após as fortes precipitações que voltaram...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img