30.7 C
Rondonópolis
, 13 maio 2024
 
 

Neymar admite erro e pede desculpas

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Neymar não disfarçou o constrangimento ao pedir desculpas ao técnico Dorival Júnior, aos companheiros de time e aos torcedores do Santos, num pronunciamento de menos de dois minutos que fez na tarde desta quinta-feira, na sala de entrevistas do CT Rei Pelé. Assim, ele mostrou estar arrependido da rebeldia da noite anterior, quando gritou palavrões para o seu comandante e para outros jogadores durante a vitória santista sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Acompanhado de assessores da diretoria do clube, Neymar ficou cabisbaixo diante do microfone enquanto equipes de televisão se posicionavam para o pronunciamento desta quinta-feira. Sempre com o semblante fechado, o jovem atacante de 18 anos passou várias vezes as duas mãos no rosto, olhava nervosamente para os lados, e, ao começar a falar, com voz quase inaudível, não lembrava nem de longe o menino rebelde que apareceu no gramado da Vila Belmiro diante do Atlético-GO.
“Como todos sabem, estou aqui para pedir desculpas. Não desculpas, mas para me perdoarem pelo episódio. Quando cheguei em casa e vi o que fiz, agindo de maneira muito errada, e deixei até meu pai chateado, minha mãe, que estava no estádio, também. É complicado para mim. Estou arrasado, muito chateado mesmo com o que houve. E peço desculpas ao Dorival, ao Edu (Dracena), capitão do time, aos meus companheiros. Peço desculpas a todos que gostam do Neymar e que têm Neymar como uma referência. Peço para a molecada me perdoar pelo o que eu fiz”, afirmou o jogador.
Sem responder qualquer pergunta dos jornalistas, ele continuou o breve pronunciamento sobre o caso. “O Neymar não é o Neymar de ontem (quarta-feira). Agi totalmente errado e, como já disse, quero pedir desculpas a todos que torcem pelo futebol. Estou aqui para pedir perdão. Quero abrir o coração, é complicado estar aqui. Quero pedir perdão a todos os companheiros, à diretoria e principalmente ao Dorival”, concluiu o jovem talento santista.
Depois do pronunciamento para a imprensa na sala de entrevistas, Neymar ouviu um sermão de Dorival Júnior, no qual o treinador cobrou respeito às normas de disciplina do clube e procurou mostrar que, apesar de ofendido publicamente por um subordinado de apenas 18 anos, continua sendo o comandante. Por causa da reunião interna e toda a polêmica do caso, os trabalhos em campo do time do Santos atrasaram quase meia hora na tarde desta quinta-feira.
No treino, Neymar apenas correu, controlando uma bola, em volta dos campos dois e três do CT Rei Pelé. O trabalho durou cerca de 30 minutos e, depois, voltou para o departamento de preparação física. Dorival Júnior também esteve no gramado, acompanhando o treino recreativo dos reservas do Santos. Em nenhum momento, o treinador se dirigiu a Neymar e nem o jogador se aproximou dele. Resta saber se a relação entre os dois ficou estremecida pelo caso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Confira quais são os sinais indicam que é hora de começar a usar óculos

No mundo, cerca de 2,2 bilhões de pessoas apresentam algum problema de visão, sendo que mais da metade desses...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img