31.7 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Olá pessoal! Nada de tristeza, todos nós sabemos que
futebol é uma caixinha de surpresas e a nossa sele
ção ainda pode chegar em 3º lugar. Eu não desisto! Nossa reflexão de hoje de autoria do escritor Paulo Roberto Gaefke diz muito sobre nossas ações e pensamentos que certamente voltarão a nos atingir em algum momento da nossa vida.

A Terra é redonda
Podemos afirmar com toda a certeza que os nossos desejos movimentam energias para o bem ou para o mal. Quando nos deparamos com um problema, uma dificuldade maior em nossas vidas, temos uma tendência, uma leve queda a procurar a solução mais rápida e cômoda que não exija muitos esforços de nós mesmos. Estamos na época dos prazeres fáceis, comodismos da modernidade: escadas rolantes, elevadores, carros e outros “confortos” que estão cobrando o preço agora, milhares de infartos, pessoas cada vez mais obesas, pessoas sem energia nem para reclamar. Uma vez escolhido o caminho, nosso pensamento voará, diante de nós, atraindo e formando a realização do que desejamos, seja em qualquer setor de nossa existência, seremos devedores dessa “realização”, por isso devemos ter muito cuidado com o que desejamos, principalmente se for o mal. Quando ficamos “nervosinhos” com alguma coisa ou alguém? Desejamos tudo de horrível para aquela pessoa ou situação que nos “magoou”. As vezes, por puro orgulho ferido, desejamos que nada dê certo para aquela pessoa, desejamos até a morte da pessoa e outras pragas terríveis. Já pensou que tipo de energia você está movimentando? Preste atenção: “O mal é um circulo fechado sobre si mesmo, guardando temporariamente aqueles que o criaram. Semelhante a uma doença, o mal precisa ser tratado com vacina, e a vacina o que é? Vacina é a própria doença injetada na pessoa para criar anticorpos. Então quem deseja o mal, quem vive o mal, recebe o mal de volta, porque a Terra é redonda, você pensa aqui e 24 horas depois está de volta no mesmo lugar, porque o pensamento voa. Somos donos de tudo que conquistamos, escravos do mal ou Senhores da Felicidade. Podemos pedir e obter tudo que desejarmos, mas tudo será pago em um determinado momento, pois a responsabilidade é lei Natural e Divina que ninguém poderá fugir. O mal que se deseja ao outro é o mesmo que vai voltar para você e muitas vezes com juros e correções. Pare por um tempo e faça uma retrospectiva das cacetadas que vem levando, o que anda desmoronando à sua volta, das suas derrotas e reflita sobre o que está acontecendo com você, com a sua vida, com sua família desestruturada, com o seu trabalho. Enquanto isso, o outro a quem você dirigiu muitas pragas e desejos maldosos continua caminhando, produzindo, vencendo as adversidades e conquistando vitórias. Vigie seus pensamentos e se recupere para viver feliz. Peça somente aquilo que é realmente necessário, pois Deus sabe exatamente o que você precisa. Lute por seus sonhos sem maldizer os outros. Que eles sejam limpos e justos, como será limpo e justo os resultados que você receberá. Pense nisso!

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Especialistas alertam: hipertensão arterial também ocorre na infância

Embora a hipertensão arterial seja doença de maior prevalência em adultos, afetando cerca de 30% da população brasileira, o...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img