
A equipe de Rondonópolis foi um dos destaques da 2ª Olimpíadas da Polícia Civil (Olimpojuci), realizada em Cuiabá, em comemoração ao aniversário de 169 anos da Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso. O evento contou com a participação de 180 atletas, 20 árbitros e 15 pessoal de apoio.
Com 250 pontos, Rondonópolis ficou com o primeiro lugar, o Grupo de Operações Especiais (GOE) conquistou o 2º lugar com 245 e o 3º lugar ficou com a Diretoria da Polícia Judiciária Civil Metropolitana, com 110 pontos.
Segundo o organizador, Claudinei Farina, o objetivo de comemorar o aniversário de 169 anos da Polícia Civil de Mato Grosso, além de promover a união e harmonia entre os policiais civis lotados em Cuiabá, Várzea Grande e interior, foram alcançados. “O grande objetivo foi alcançado proporcionando saúde, aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, contribuindo para a uma vida alegre e saudável bem como desenvolver ações a fim de que diminuam os efeitos causados pelo desempenho inadequado das atividades laborais em nossos policiais”, ressaltou.
Durante a 2ª Olimpojuci, foram disputadas jogos nas modalidades futebol society, vôlei de areia, xadrez, natação, bozó, truco espanhol e tiro em equipe.



