Parque São Jorge: Descarga elétrica mata trabalhador em obra de prédio

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -
Trabalhador morreu em obra de prédio no Parque São Jorge (Foto – Corpo de Bombeiros)

Edson Paulo dos Santos, de 60 anos, acabou perdendo a vida após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava como pedreiro em um imóvel de esquina localizado na Rua Enézio Machado Vieira, no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. O acidente de trabalho aconteceu na manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) que atendeu a ocorrência, a vítima trabalhava no reboco de uma parede de um prédio comercial.

No momento do acidente, ela estava cerca de seis metros de altura e segurava uma régua metálica quando encostou acidentalmente em fios energizados de alta tensão da rede elétrica da via pública.

Com a descarga elétrica, o trabalhador morreu ainda no local da obra. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos periciais para apurar as causas da morte.

Durante o resgate, uma equipe da concessionária de energia foi acionada e realizou o desligamento da rede elétrica, garantindo a segurança da operação. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

1,5 bilhão de dólares: Município fecha semestre no topo das exportações em Mato grosso

.Com U$ 1,5 bilhão exportados, Rondonópolis fechou o primeiro semestre do ano liderando as exportações em Mato Grosso e...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img