
A nova diretoria da Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) tomou posse ontem (28/7), na sede do Rotary Rondonópolis, na Vila Birigui.
A presidente 2021/2022 é a assistente social Ivana Dornelles de Oliveira, que já exercia o mandato 2020/2021. Devido à pandemia, a gestão foi prorrogada.
A nova diretoria tem seis integrantes, com o propósito de levar serviços sociais à sociedade rondonopolitana. A ASR desenvolve campanhas e projetos diversos, beneficiando por exemplo a Santa Casa, o Lar dos Idosos, entre outros.
Ivana informa que está bastante otimista com a nova gestão, considerando que o ano 2020/21 foi bastante impactado pela pandemia e, agora, com todas as integrantes vacinadas contra Covid-19, há condições de fazer um trabalho social mais amplo e produtivo na cidade.



