Vanzeli obtém liberação para construção de quebra-molas

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -

O vereador Carlos Vanzeli (PDT) obteve do Governo do Estado a liberação para a construção de redutores de velocidade na MT-270, próximo à rotatória na região da Vila Paulista. Segundo ele, a intenção é proteger os moradores daquela região que cresceu nos últimos anos com a formação dos residenciais Alfredo de Castro, Ananias Martins a Altamirando.
Vanzeli explicou que já entregou a liberação ao secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Argemiro Ferreira, que irá realizar um estudo de viabilidade técnica e orçamentária para a implantação dos redutores de velocidade.
De acordo com Vanzeli, o secretário solicitou um prazo até a próxima terça-feira (18) para apresentar um cronograma de obras para a implantação dos redutores de velocidade.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Lenda viva do sindicalismo: Reportagem da “Série Pioneiros” do A TRIBUNA repercute no Senado

.A reportagem do A TRIBUNA da Série Pioneiros “Lenda viva do sindicalismo de Roo rompe a barreira dos 100...
- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img