17 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Na ALMT: Cláudio Ferreira apresenta moção de aplausos a Elon Musk

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudio Ferreira, em sua justificativa, cita defesa da liberdade feita pelo dono do X (Foto – Divulgação)

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) apresentou, no decorrer da semana, uma moção de aplausos ao empresário e dono da rede social X, Elon Musk, na Assembleia Legislativa. Além de destacar a defesa da liberdade, o parlamentar enfatizou a iniciativa de Musk de promover acesso à conexão de internet da Starlink para as escolas e áreas remotas do Brasil.

No documento, o pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis afirma que Elon Musk já é reconhecido pelos grandes trabalhos no desenvolvimento de tecnologias, mas tem se destacado também na defesa do estado democrático de direito, da democracia e da livre manifestação política e liberdade de imprensa.

“Quero destacar aqui uma moção de aplausos ao grande empresário Elon Musk, que está fazendo o enfrentamento que infelizmente nós – brasileiros – estamos incapacitados de fazer”, disse o parlamentar durante a sessão da quarta-feira (10). A moção foi aprovada durante a sessão ordinária daquele mesmo dia.

Em recentes publicações em sua rede social X – antigo Twitter -, Elon Musk tem feito declarações contrárias às ações realizadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img