22 C
Rondonópolis
 
 

Mato Grosso: Salgadeira ficará fechada e data de reabertura ainda será anunciada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sesc não pôde assumir o espaço nesta sexta-feira (02/02) devido às más condições deixadas pela antiga concessionária (Foto – Mayke Toscano)

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec) informou que o Terminal Turístico da Salgadeira ficará fechado, devido à falta de fiação elétrica e de água no espaço.

O Sesc assumiria a concessão nesta sexta-feira (02/02), porém as más condições na estrutura não permitiram a reabertura do local. Uma nova data para reabertura do terminal será anunciada nos próximos dias, após levantamento e resolução de todos problemas encontrados.

A Justiça determinou no dia 30 de janeiro que a antiga concessionária, a LB Steak House Ltda, deixasse o terminal turístico. No entanto, os problemas deixados pela ex-concessionária impediram que o Sesc assumisse de fato a administração do espaço.

A LB Steak House administrava a Salgadeira desde junho de 2018. Contudo, a empresa descumpriu uma série de cláusulas contratuais, das quais se destacam a falta de acessibilidade e a inoperância de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), que culminaram, inclusive, nas diversas autuações por órgãos ambientais (Sema e ICMBio) e embargo da estação de tratamento, até decidir pela rescisão do contrato de forma unilateral em 21 de agosto de 2023.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. É bom que se tenha outra direção mesmo. Um dos grandes problemas que se via lá também é a quantidade enorme de moscas. Simplesmente insuportável. Alimentos caros expostos às nuvens de moscas. É preciso ter mais higiene no local.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Transporte coletivo: Usuários sofrem há um mês com serviço caótico

Usuários do transporte coletivo de Rondonópolis completam um mês de sofrimento com o serviço caótico que vem sendo prestado...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img