24.8 C
Rondonópolis
 
 

Covid-19: Mato grosso já registrou mais de 10 mil casos e 26 mortes este ano

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Desde 1º de janeiro, mais de 10 mil casos da doença foram confirmados no Estado (Foto – Arquivo)

Desde o início de janeiro, os casos de Covid-19 começaram a aumentar em Mato Grosso. Desde 1º de janeiro, mais de 10 mil casos da doença foram confirmados no Estado. No período, 26 óbitos em decorrência da Covid foram confirmados. Os números são da Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) atualizados ontem (8).

O painel epidemiológico da Covid-19 da SES/MT ainda aponta que do total de casos confirmados em 2024, 10.474, atualmente 4.269 pessoas estão em monitoramento com Covid-19, enquanto 6.123 já se recuperaram. Ainda há em Mato Grosso 73 pessoas internadas em decorrência da doença.

Conforme a SES/MT, as maiores incidências de casos estão nas cidades de Alto Boa Vista, União do Sul, Serra Nova Dourada, Feliz Natal, Conquista D’Oeste, Novo Horizonte do Norte e Santo Antônio do Leverger.

Rondonópolis, entretanto, apesar de ter registrado aumento de casos da doença neste ano, ainda está com incidência considerada baixa, com 32,2 casos para cada 100 mil habitantes.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADs
————————————————————————————

 

 

Os dados da SES/MT indicam que 485 casos de Covid-19 foram confirmados em Rondonópolis desde 1º de janeiro deste ano. Deste total, 79 foram confirmados entre 1º e 8 de fevereiro.

Atualmente, ainda conforme dados do painel epidemiológico, não há nenhum paciente internado em decorrência da doença em Rondonópolis e o Município também não registrou óbitos em 2024.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img