24.8 C
Rondonópolis
 
 

Até 14 de fevereiro: SES prorroga prazo para inscrição em concurso público

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Gilberto Figueiredo, secretário de Estado de Saúde: “essa é a última chamada para todas as pessoas que tiverem interesse no concurso da SES” (Foto – Marcos Vergueiro)

O prazo para inscrições no concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) foi prorrogado para as 16h do dia 14 de fevereiro. A informação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta sexta-feira (09.02).

O pagamento da taxa de inscrição (DAR) poderá ser feito até o dia 15 de fevereiro, mas o candidato que precisar reimprimir o DAR só poderá fazê-lo até as 16h do dia 15.

A inscrição pode ser feita por meio da internet e o valor da taxa de inscrição é de R$ 85 para profissional técnico de nível médio e de R$ 150 para profissional técnico de nível superior.

“Essa é a última chamada para todas as pessoas que tiverem interesse no concurso da SES. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a confirmação da inscrição de um candidato só acontece depois de comprovado o pagamento da taxa de inscrição. Então é muito importante que os candidatos fiquem atentos a isso”, alertou o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Foram disponibilizadas 406 vagas para cadastro de reserva em perfis de profissional técnico de nível médio e de profissional técnico de nível superior para atuarem na SES e/ou nas suas unidades. A prova objetiva do concurso ocorrerá no dia 14 de abril de 2024, das 13h às 17h, em Cuiabá.

Informações sobre os cargos e perfis disponíveis podem ser acessadas no edital e nas suas retificações, que já estão disponibilizadas no site da FGV.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img