27.2 C
Rondonópolis
, 8 outubro 2024
 
 

Secretário garante que não existe lista de transferência de PMs

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Diógenes Curado, afirmou que apenas 19 policiais militares foram transferidos de Rondonópolis para outras cidades nos últimos meses. Ele garantiu que não existe uma lista a ser cumprida de 63 novas transferências de policiais militares baseados na cidade. “Não vai faltar policiamento em Rondonópolis”, disse.

Diógenes destacou muito em sua fala aos vereadores e à imprensa que isso não quer dizer que não possa ocorrer alguma transferência daqui para frente, pois enfatizou que tem que ser observada a qualidade do trabalho do policial. “Quem tiver acomodado vai ser mudado”, repassou. “As medidas vão ser tomadas com responsabilidade”, acrescentou.

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis, tenente coronel Evandro Roxo Medeiros, por sua vez, entende que existem programas sensacionalistas na cidade que inflamam a massa populacional a acreditar em uma situação de insegurança. Ele destacou que algumas pessoas estão usando de má fé uma lista emitida oficialmente para outros fins para propagar erroneamente que está havendo retaliação por parte do Governo. Nesse sentido, destacou que o aumento do número de roubos e furtos na cidade não tem haver com uma suposta retaliação dos PMs diante da provável transferência, em uma suposta “greve branca”. Citou que a cidade possui 450 policiais que gostam muito e se dedicam a Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Paço Municipal: Fiasco das pesquisas marca eleição de Cláudio Ferreira

O rondonopolitano foi às urnas, neste domingo (6), em uma eleição municipal histórica, tanto por contar com quase 175...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img