30.1 C
Rondonópolis
, 14 junho 2024
 
 

Último adeus | Luto na Polícia Civil | Detran alerta | Por videoconferência | Publicação de artigos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

ÚLTIMO ADEUS

Faleceu na última sexta-feira (7), o jornalista Mário Marques de Almeida, 76 anos. O veterano profissional estava há 30 dias internado na UTI do Complexo Hospitalar de Cuiabá em tratamento de complicações renais em razão do diabetes. Mário Marques foi secretário municipal de Comunicação na gestão Carlos Bezerra em Rondonópolis, depois assumiu a Secretaria de Estado de Comunicação de Mato Grosso, de onde saiu para assumir como diretor-presidente da Imprensa Oficial de Mato Grosso. Mário também foi secretário municipal de Comunicação na gestão do prefeito Roberto França em Cuiabá. Ele ainda foi fundador de sites como Olhar Direto e Página Única.


 

LUTO NA POLÍCIA CIVIL I

A Polícia Civil de Mato Grosso lamentou profundamente a morte do investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (9), na zona rural de Chapada dos Guimarães. O investigador de polícia retornava de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando a moto que ele pilotava se chocou com uma picape Fiat Toro na MT-020, próximo ao assentamento Novo Mundo, no Distrito de Água Fria. A colisão envolveu outra vítima, que também pilotava uma motocicleta. Ambos os pilotos foram a óbito ainda no local.

LUTO NA POLÍCIA CIVIL II

Juann Paulo estava lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. Durante sua carreira policial, iniciada na instituição em abril de 2007, o investigador passou por diversas delegacias, entre elas a DHPP e DERF de Várzea Grande. O sepultamento ocorreu ontem (10) em Cuiabá.


 

DETRAN ALERTA I

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) alerta os proprietários de veículos com placas final 6 que o prazo para o pagamento do licenciamento termina no dia 30 de junho. O calendário de pagamento segue até o mês de outubro. A taxa do Licenciamento pode ser emitida no site do Detran-MT, na opção “Consulte Seu Veículo” ou pelo aplicativo MT Cidadão.

DETRAN ALERTA II

Com a emissão do documento de forma online, não é mais necessário pedir a segunda via do Licenciamento. Caso o proprietário do veículo tenha sofrido extravio, furto ou roubo do documento, basta imprimir a segunda via em qualquer lugar em que tenha acesso à internet e impressora.

 


 

POR VIDEOCONFERÊNCIA

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) terá todas as suas sessões plenárias do mês de junho realizadas por videoconferência. A decisão foi formalizada pela Portaria nº 262/2024 de ontem (10), assinada pela presidente do TRE-MT, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro. A alteração foi motivada pela realização dos Encontros de Polo, que ocorrerão nos meses de junho e julho de 2024, abordando temas relacionados às Eleições Municipais de 2024.


 

PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS I

Pesquisadores acadêmicos da rede de escolas técnicas e de Instituições de Ensino Superior (IES) ainda podem inscrever seus trabalhos científicos para publicação da terceira edição da “Revista Educação C&T”. Os artigos devem ser enviados até o dia 15 de junho no e-mail [email protected]. A obra tem a finalidade de disseminar o conhecimento pedagógico, científico, profissional e tecnológico, produzido nos mais diferentes ambientes de ensino e pesquisa do Estado.

PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS II

Serão selecionados trabalhos com o tema Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação: Impactos no desenvolvimento econômico, social e ambiental, a fim de promover discussões sobre essa temática para impulsionar estudos e pesquisas direcionados ao avanço da CT&I em colaboração com diversos setores da sociedade.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais sob gestão pública no Brasil foi 3,2 vezes maior do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img