27.4 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Novo ouvidor eleitoral | Cartilha eleitoral do servidor | Festa junina neste sábado | Drogas delivery | Seletivo: estagiários de pós-graduação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – Assessoria)

NOVO OUVIDOR ELEITORAL

O juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) na categoria Juiz de Direito, Luis Otávio Pereira Marques, assumiu o cargo de ouvidor eleitoral de Mato Grosso, em substituição a Jackson Francisco Coleta Coutinho, que concluiu seu biênio como juiz-membro do TRE-MT na categoria Jurista, no último dia 26 de maio. Luis Otávio Pereira Marques assumiu como juiz-membro do TRE-MT no dia 17 de maio deste ano e seu biênio segue até 17 de maio de 2026, mesmo período em que exercerá o cargo de ouvidor eleitoral.


 

CARTILHA ELEITORAL DO SERVIDOR

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) lançou a Cartilha Eleitoral 2024 para orientar os agentes públicos sobre as condutas permitidas e proibidas durante o ano eleitoral. O documento foi aprovado pelo Colégio de Procuradores da PGE em reunião realizada no dia 28 de maio de 2024. A cartilha traz informações sobre a legislação eleitoral vigente, apresentadas de forma clara e objetiva para facilitar a compreensão e aplicação pelos servidores públicos estaduais. O principal objetivo da Cartilha Eleitoral 2024 é evitar o uso indevido dos recursos públicos em favor de candidatos ou partidos políticos, garantindo assim um processo eleitoral justo e igualitário.


 

FESTA JUNINA NESTE SÁBADO

A Paróquia São João Bosco realiza, neste sábado (8), uma festa junina, que acontece na Rua Sabará no bairro Vila Rica. O arraiá contará com vários atrativos e barracas onde serão servidas diversas variedades de comidas típicas. O evento terá início a partir das 18h. Os recursos arrecadados vão contribuir para a manutenção da paróquia.


 

(Foto – PMMT)

DROGAS DELIVERY I

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas ontem (5) em Rondonópolis. O suspeito foi denunciado por vender drogas na modalidade delivery. Com ele, a PM apreendeu pedaços grandes e porções de substância análoga à maconha. A prisão ocorreu um uma residência no bairro Jardim Guanabara.

DROGAS DELIVERY II

Segundo a polícia, a equipe da Força Tática do 4º Comando Regional recebeu denúncia anônima sobre um homem que realizava a venda e entrega de drogas, usando uma motocicleta Honda CG150, em Rondonópolis. De acordo com as informações recebidas, o suspeito morava em uma residência do bairro Jardim Guanabara.

DROGAS DELIVERY III

Os militares se deslocaram ao endereço informado e abordaram o homem, que estava na frente da casa. Ao ser questionado pela PM, o suspeito confirmou a venda das drogas e disse que os entorpecentes estavam guardados na casa. Dentro da residência, os policiais encontraram oito potes contendo substâncias de maconha e cinco pedaços grandes da mesma droga. Também foram localizadas balanças de precisão, uma mochila de transporte de entregas e a motocicleta do suspeito.


 

SELETIVO: ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO I

Estão abertas as inscrições do estágio de pós-graduação no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso para as áreas de Jornalismo, Psicologia e Direito. Os selecionados vão receber bolsa de R$ 2.200 e auxílio – transporte de R$ 9,90 por dia trabalhado.

SELETIVO: ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO II

As inscrições do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva seguem até as 17h do dia 20 de junho pelo site Empregar Já. Não há cobrança de taxa de inscrição. A jornada de estágio deve ser realizada de forma presencial, com 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, com 15 minutos de intervalo para descanso não computados na jornada, no período matutino.

SELETIVO: ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO III

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira consiste no upload dos documentos solicitados no edital em um único arquivo no formato pdf. A segunda etapa será uma prova objetiva e discursiva que será aplicada em 26 de junho, das 8h às 10h, presencialmente no prédio administrativo complexo-sede do TRT de Mato Grosso, em Cuiabá. A lista de classificação final será divulgada em 12 de julho.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img