15.2 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Morte na Mata Grande | Preso por estupro | É golpe! | Assassinato | Vagas de emprego

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

MORTE NA MATA GRANDE

O reeducando Danilo Santos Ribeiro, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem (4) em uma cela na Penitenciária da Mata Grande. Ele estava no Raio 2 da penitenciária em uma cela onde estavam outros 10 detentos. A vítima foi encontrada pendurada em um lençol, mas a morte está sendo investigada pela Polícia Civil como possível homicídio.


 

PRESO POR ESTUPRO I

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis prenderam, ontem (4), um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. D.T.S., de 39 anos, foi localizado pela equipe policial em uma residência no bairro Conjunto São José. Ele foi condenado a 19 anos em regime fechado e a prisão definitiva decretada em março deste ano pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis.

PRESO POR ESTUPRO II

Ele foi denunciado à Polícia Civil em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Delegacia da Mulher do município, acompanhada por conselheiras tutelares, e relatou que a filha foi abusada sexualmente pelo padrasto. A vítima contou que sofria os abusos desde os 12 anos e que o criminoso se aproveitava dos momentos em que a mãe da adolescente estava fora de casa.


 

É GOLPE! I

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) tomou conhecimento de tentativa de golpe e de fraude envolvendo o nome da instituição. Apurações constataram a circulação de documentos falsos com o timbre do MPT em que se solicitam repasses de valores para arcar com atividades envolvendo supostos trabalhadores oriundos de outros estados. Trata-se de fraude que visa a obter vantagens financeiras indevidas.

É GOLPE! II

Segundo o MPT-MT, é importante que todos fiquem atentos e sigam algumas recomendações como confirmar a identidade de quem entra em contato, seja por telefone, e-mail ou outras formas de comunicação. Utilize os canais oficiais do MPT-MT para essa verificação; desconfie de pedidos de dinheiro. O MPT-MT não faz contato com pessoas físicas e/ou jurídicas solicitando pagamentos ou repasses de valores; e, denuncie se receber comunicação suspeita em nome do MPT-MT. Para isso, basta encaminhar as informações disponíveis ao e-mail [email protected].


 

(Foto – LeiaMT)

ASSASSINATO I

Um homem, identificado como Gerson Conceição Peixoto Júnior, 35 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (3) no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis. Ele morreu após ser atingido por um golpe de faca por outro homem com quem se desentendeu. O crime ocorreu em uma residência. Segundo consta no boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o suspeito e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência quando começaram a discutir. O suspeito então, pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima. O Samu constatou o óbito ainda no local do crime.

ASSASSINATO II

O suspeito acabou preso logo depois por policiais militares, que chegaram ao local do crime pouco depois do fato e iniciaram o patrulhamento na região para localizar o suspeito. Conforme está relatado no boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado e detido nas proximidades do local do crime em flagrante e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia.


 

VAGAS DE EMPREGO I

Analista financeiro, operador de empilhadeira e técnico agrícola são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis 3.126 oportunidades nos 35 postos de atendimento instalados, em 31 municípios de Mato Grosso.

VAGAS DE EMPREGO II

Em Rondonópolis, são ofertadas 101 vagas esta semana. Entre elas estão 14 vagas para atendentes de lojas e supermercados; 13 para auxiliar administrativo; 10 para costureira de máquinas industriais e 10 para motorista de ônibus rodoviário. Há ainda vagas para eletricista de instalações de veículos automotores (4); gerente de tráfego (2); bem como para vendedor interno, técnico em agropecuária e técnico em segurança do trabalho.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img