26 C
Rondonópolis
 
 

Mais vandalismo | Morto na Mata Grande | Travessia urbana interditada | Iluminação da W-11 | Cândido Portinari em destaque

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – Divulgação)

MAIS VANDALISMO I

A Prefeitura de Rondonópolis está construindo uma área de lazer no conjunto São José e, nesse fim de semana, foi surpreendida com um princípio de incêndio no parque infantil que já estava instalado no local. As chamas foram percebidas na manhã deste domingo (31) e queimaram parte do parque que tem toda a estrutura de plástico.

MAIS VANDALISMO II

A empresa que está executando a obra no local registrou um boletim de ocorrência, bem como a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que é a responsável pela obra.

As chamas não tomaram maiores proporções por conta do piso aplicado em toda a área do parque infantil que é feito de material antichamas, conforme informou a fiscal da obra. O Município acredita que a tentativa de incêndio tenha sido intencional.

MAIS VANDALISMO III

Mais um ato de vandalismo que já virou rotina na cidade. Praças, parques, áreas de lazer e até ponto de ônibus são vandalizados constantemente. Já que não há conscientização da parcela da população que comete esses crimes, é hora de buscar alternativas para combater o vandalismo porque é a população que é prejudicada e o poder público que precisa gastar dinheiro do povo para consertar o que foi danificado.

Não é só cobrar do poder público, é preciso que a população em geral zele pelo que é de todos!


 

MORTO NA MATA GRANDE

O reeducando Raul Feliciano Maia, 23 anos, foi encontrado morto no banheiro de uma cela na Penitenciária da Mata Grande neste domingo (31/7). A vítima dividia a cela com mais 11 detentos. Ele foi encontrado morto pendurado no banheiro, mas a polícia acredita que a cena foi forjada. O caso segue sendo investigado.


 

(Foto – Arquivo/Cesar Augusto)

TRAVESSIA URBANA INTERDITADA I

A BR-163/364 na travessia urbana de Rondonópolis terá interdição a partir de hoje (2) para realização de obras de drenagem que começam a ser executadas pela Prefeitura de Rondonópolis. A interdição ocorre na rodovia em trecho após o Trevão em direção a entrada da cidade no bairro Vila Goulart, seguindo até o dia 17 de agosto.

TRAVESSIA URBANA INTERDITADA II

O tráfego de veículos será desviado pela Rua Presidente Prudente no bairro Vila Goulart. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) informa que está trabalhando com o apoio da Concessionária Rota do Oeste para causar o menor transtorno possível para quem trafega na região. No período de interdição, a Sinfra pede aos condutores que mantenham a atenção ao passar pelo trecho.


 

(Foto – Divulgação)

ILUMINAÇÃO DA W-11

O prefeito José Carlos do Pátio afirmou na semana passada que a Prefeitura começou a elaborar o projeto para fazer a iluminação da Avenida W-11. A via foi recentemente asfaltada e a obra acabou sendo entregue sem iluminação. Isso era uma das reclamações da população após a conclusão da obra da avenida. Vamos ver se o projeto sai logo do papel, porque de obras feitas pela metade a população já está farta.


 

CÂNDIDO PORTINARI EM DESTAQUE

O Colégio Cândido Portinari parabeniza os seus alunos que, além de terem conquistado o título de campeões nos Jogos Escolares Municipais, disputaram os Jogos Escolares Regionais em Alto Garças/MT e conquistaram a vaga para disputar os Jogos Estaduais em Lucas do Rio Verde/ MT.

“Não poderíamos deixar de homenagear e parabenizar os nossos professores Eda Dalbério e Jhony Almeida pelo trabalho diário que realizam em nossa escola com muita responsabilidade e, acima de tudo, com respeito, sempre lapidando nossos alunos através da prática esportiva. Parabéns, meninos! Parabéns, time!”, externou.

 

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novos parques ambientais: Município cria 13 áreas de proteção em menos de 2 anos

A prefeitura de Rondonópolis vem criando um grande número de áreas de preservação ambiental na cidade nos últimos dois...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img