29.9 C
Rondonópolis
 
 

Acidente na MT-130 | Auditoria das eleições | Vitrine Agropec | Arraiá Paróquia São João Bosco

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – LeiaMT)

ACIDENTE NA MT-130

Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes Amarok deixou uma pessoa morta ontem (4) na MT-130, entre Primavera do Leste e Rondonópolis. As duas caminhonetes bateram depois que um dos condutores sinalizou que iria estacionar no acostamento e no momento da conversão acabou atingindo o outro veículo.

Um dos motoristas acabou morrendo ainda no local do acidente. O passageiro foi socorrido e encaminhado para um hospital em Rondonópolis, enquanto outras três pessoas que estavam na outra caminhonete foram levadas para atendimento médico em Poxoréu.


 

AUDITORIA DAS ELEIÇÕES I

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) iniciou os preparativos para a auditoria da votação eletrônica das Eleições Gerais de 2022. Instituída pela Resolução n° 2713, a comissão responsável pelo procedimento é presidida pelo juiz de Direito da Comarca de Cuiabá, Jurandir Florêncio de Castilho.

AUDITORIA DAS ELEIÇÕES II

“A comissão trabalha com toda a logística da realização da auditoria nas urnas eletrônicas, que acontece efetivamente no mesmo dia e horário das eleições. São membros estratégicos, cada um de uma área específica, responsáveis por um ponto do trabalho. Iniciamos as reuniões para concatenar as ideias de cada um para que possamos realizar o trabalho da melhor forma possível”, afirmou Castilho.

AUDITORIA DAS ELEIÇÕES III

Os trabalhos da Comissão de Auditoria serão acompanhados ainda pelo representante do Ministério Público indicado pela Procuradoria Regional Eleitoral, Ricardo Pael Ardenghi. Representantes de partidos ou coligações, assim como de entidades representativas da sociedade, também podem se habilitar para acompanhar o processo.


 

(Foto – Arquivo)

VITRINE AGROPEC I

A 48ª Exposul acontece na próxima semana, entre os dias 8 e 13, e paralelamente será realizada a Feira de Tecnologia Agrícola e Pecuária de Rondonópolis, a Vitrine Agropec, que contará com uma programação com sete cursos, oito palestras, além dos atendimentos consultivos e vitrines todas as noites durante a exposição, de forma gratuita.

VITRINE AGROPEC II

Os cursos e palestras serão realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e Sindicato Rural de Rondonópolis e contarão com grandes nomes, entre eles do sócio-fundador da Dextron Consulting e especialista em estratégia e governança para empresas de médio e grande porte, Celso Hiroo Ienaga, que ministrará a palestra: O Valor Da Marca – Busca Pela Essência (09/08).

VITRINE AGROPEC III

Outros temas que serão debatidos nas palestras da Vitrine Agropec são: Pujança de Mato Grosso no cenário de produção de soja, milho e algodão (09/08); Armazenagem de grãos dentro das propriedades rurais: Segurança alimentar do país (09/08); Mercado de créditos de carbono: o produtor já pode ganhar com isso? (10/08); Plantel e Nutripura – Principais estratégias nutricionais e reprodutivas de bovinos de corte e leite no Brasil (11/08); Produção de folhosas; e Ênfase em desmatamento, área de preservação permanente, área de reserva legal, mata ciliar (12/08).


 

(Foto – Arquivo)

ARRAIÁ PARÓQUIA SÃO JOÃO BOSCO I

A Paróquia São João Bosco realiza, neste sábado (6), a partir das 18h, mais uma edição do seu grandioso arraiá. A festa será no pátio da Igreja São João Bosco, localizada na Rua Sabará, no bairro Vila Rica em Rondonópolis. A entrada do evento é franca, mas serão vendidas mesas no local para o conforto de toda a sua família, no valor de R$20 reais. As mesas serão vendidas apenas no dia e local da festa.

ARRAIÁ PARÓQUIA SÃO JOÃO BOSCO II

O evento contará com comidas típicas, como espetinhos, pastel, derivados do milho, cachorro-quente, caldos, bolos e doces. As bebidas como quentão, refrigerantes e água também serão vendidas no local. Para as crianças, haverá parque de diversões, quadrilha improvisada, e a animação do arraiá ficará por conta de Rodolfo Braga, Ferreirinha e Joari, e o grande Violeiro Pedro Barbosa.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Racha” na federação: Psol e Rede não falam a mesma língua sobre o apoio a Paulo José

O apoio ao candidato a prefeito na eleição deste ano ‘rachou’ a federação Rede-Psol. Reconduzida à presidência do partido...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img