Comentarista político Caio Copolla estará ministrando palestra nesta terça-feira em Rondonópolis (Foto – Divulgação)

Rondonópolis recebe na próxima terça-feira (24) palestra do comentarista político Caio Copolla. A palestra integra o 16º Circuito Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso).

Com início às 18h30, a palestra tem a proposta de levar informações estratégicas e de qualidade para profissionais do agronegócio e produtores nas áreas de política e economia. Rondonópolis será o terceiro município a receber a palestra, que acontece na sede do Sindicato Rural do Município.

O 16º Circuito Aprosoja segue ainda para Jaciara, Primavera do Leste e Campo Verde e terá o encerramento em Cuiabá no próximo dia 6 de junho.

Coordenador do Núcleo Aprosoja em Rondonópolis, Michel Pagno, divulga a etapa local do Circuito Aprosoja (Foto – A Tribuna)

“O evento percorre todos os núcleos da entidade com temas centrais que proporcionam aos associados informações, debates e conhecimentos técnicos, políticos e econômicos e, principalmente, ouvindo as demandas dos nossos produtores, com críticas e sugestões, além de dialogar com nossos associados as questões políticas do país”, explica o coordenador do Núcleo Aprosoja em Rondonópolis, Michel Pagno.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Além da palestra, Pagno destaca que, durante o encontro promovido pela Aprosoja, informações sobre os projetos, programas e ações da entidade ficarão disponíveis aos associados para que possam conhecer mais detalhadamente o que vem sendo realizado. Também é possível se associar ou fazer atualização cadastral da entidade.

A palestra não tem custos para os produtores, profissionais do agro e demais interessados, mas uma inscrição prévia precisa ser realizada.
As inscrições podem ser feitas até terça-feira (24) no Sindicato Rural de Rondonópolis pelos telefones (66) 3423-2990 e (66) 99648-4264.

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom, tive que reescrever minha resposta porque fui censurado pelo A TRIBUNA. Vamos ver se consigo me referir ao ex-presidiário Lula de uma forma que enfatize menos os fatos notórios e indiscutíveis sobre sua lisura, caráter, honestidade e honra! (ou a falta destes adjetivos)
    Vamos lá: Caio de Arruda Miranda, ou “Caio Coppolla” usa sim um apelido! Não vejo ninguém da esquerda falar nada quando Larissa de Macedo Machado faz uma tatuagem indecente, ou Phabullo Rodrigues da Silva faz extravagâncias e obscenidades por aí. O próprio Lula, adotou o apelido então, isso não qualifica ou desqualifica o Caio.
    Com relação a entender ou não de política ou economia, esse é o seu ponto de vista!
    Caio tem um canal respeitado e é comentarista político de uma grande emissora de rádio e TV.
    Com relação a falar bem do Presidente Bolsonaro, é direito dele defender quem ele acha correto. A Globo, Band, Folha de São Paulo e tantas outras defendem abertamente o ex-presidiário Lula, sem nenhuma reclamação da esquerda.
    Com relação à dinheiro gasto à toa… …é piada isso né?! Lula desviou bilhões de reais das estatais brasileiras para países comunistas mundo afora. Não terminou a transposição do Rio São Francisco por causa da roubalheira desenfreada! A refinaria Abreu e Lima foi orçada em 2,5 bilhões de dólares e teve seu orçamento aumentado para mais de 15 bilhões de dólares e até hoje não está nem perto de acabar… …enquanto isso obras fora do Brasil foram iniciadas e finalizadas com dinheiro brasileiro e estão lá, gerando emprego e renda fora do Brasil!

    Honestamente, não há porque discutir!
    De fato, acho que o Caio Coppolla nem deveria vir aqui!
    Queria mesmo o Lula! Nas ruas! Pra correr pros braços do povo!!!!
    Ele não tá em primeiro nas pesquisas?
    Trás ele pra cá, pra constatar como o povo “ama” esse cidadão!

  2. Então ninguém pode ir em show sertanejo, já que a maioria não usam os nomes verdadeiros. Não é que ele não entende de política – O problema são pessoas que não aceitam pontos de vistas diferentes. Política é feita da PLURALIDADE DE IDEIAS. Quem não quer ir, não vá.

  3. Excelente escolha, jovem comentarista destemido e muito bem articulado. Conhece os bastidores de Brasilia muito bem e só vai engrandecer o evento. Economia em frangalhos? Só os marcianos veem assim.
    Parabéns pela iniciativa Michel.

  4. Péssima escolha do palestrante, pois esse rapaz que tem o codinome de Caio Copolla, pois nem o nome é verdadeiro, não entende nada de política e economia, a única coisa que faz é falar bem do presidente do Brasil, que fez a nossa economia estar aos frangalhos. Dinheiro gasto atoa. Tem que colocar um monte de atrativos para ir nessa palestra.

    • Ah! Tá! Não entende nada de política nem de economia né?! Hmmm sim! Fala bem do Presidente Bolsonaro né?! Melhor se ele falasse do Lula né?! O cara que quase quebrou a Petrobrás, que mandou o dinheiro do BNDES pra fora do Brasil, que deixou os CORREIOS com os piores resultados da história, que iniciou a transposição do Rio São Francisco e não deu conta de acabar por conta da roubalheira, o Lula que não é dono do Sítio em Atibaia (mesmo que todas as suas coisas estejam lá e que a reforma tenha sido realizada de acordo com o seu gosto), o mesmo Lula que apesar de “não ser o dono” do triplex do Guarujá, teve sua visita por duas ocasiões para coordenar a reforma… …e até elevador privativo solicitou!
      Será que era pra falar do Lula mesmo? O mesmo Lula cujo seu Ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, confessou que seu chefe planejou a “aposentadoria” roubando tudo que podia?
      Quer mesmo falar do Lula?
      O cara que está na frente das pesquisas apesar de não poder por os pés na rua senão apanha!!!! O cidadão que teve que ser solto pelo STF (seus capachos) depois de ser condenado e ter sua pena aumentada?
      O mesmo cara que disse que a classe média brasileira ostenta um padrão muito alto?
      Seria este o mesmo que disse que é a favor do aborto e que as pautas da família e dos valores é retrógrada?

      Sim! Caio Copolla não deve mesmo ser o nome de batismo dele! Assim como LULA não é o nome de batismo do ex-presidiário!

      Lula é sinônimo de roubalheira, ignorância, soberba, hipocrisia e mal-caratismo!

      Bolsonaro não é a maior maravilha do mundo não! Mas vou pra guerra do lado dele contra essa corja maldita de comunistas que pervertem nossas crianças, tiram sarro da nossa religião, custeiam ditaturas socialistas/comunistas mundo afora, dilapidaram as estatais brasileiras e incharam o Estado com esse cabideiro de incompetentes!

      A esquerda sempre foi um nojo e está pior que nunca. A diferença é que agora temos uma DIREITA ORGANIZADA e combativa!

      DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA!

    • É apenas sua singela opinião. Que não representa a opnião de Todos é Muito menos da Maioria. E no jogo Democrático, quem manda é a maioria. Quem desejar ir a este evento, fique a vontade, só não falar de Esquerda, que está tudo certo. Quer incendiar a Fogueira, jogue um pouco da gasolina, inflamado as chamas, fale sobre essa esquerda tendenciosa e lacradora.

    • Concordo! Péssima escolha!
      Deveriam chamar o Lula! Esse sim daria uma ótima palestra de como quebrar um país, ou como sair impune do maior esquema de corrupção da história do mundo!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui