Foto – PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 21 anos, e apreenderam um menor, de 16 anos, por tráfico de drogas no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram recolhidos diversas porções de maconha e de pasta base de cocaína.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que uma residência abandonada seria um ponto de venda de entorpecentes.

Imediatamente, os policiais se deslocaram ao endereço informado e flagraram os homens em atitude suspeita. Assim que se aproximaram, um dos suspeitos tentou jogar ao chão uma bolsa pequena, preta, que continha aproximadamente 58 porções de maconha e R$ 493,00 em espécie.

Com os outros suspeitos foram apreendidos duas porções de maconha, cocaína e R$ 80, também em espécie.

O menor tentou fugir, mas foi rapidamente detido pelos policiais.
Os produtos ilícitos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui