Projeto para recuperação completa e de duplicação do Anel Viário ainda ficou no papel (Foto – Arquivo)

O esperado lançamento da obra de recuperação e duplicação do Anel Viário de Rondonópolis não se concretizou por ocasião da visita do governador Mauro Mendes (União Brasil), que esteve na cidade na tarde da última sexta-feira (3) para inaugurar a obra da continuação da Avenida W-11.

Ele aproveitou para lançar um outro pacote de obras no município, mas não chegou a falar nada sobre a obra de recuperação e duplicação do Anel Viário.

A continuação da Avenida W-11 ligará a região do bairro Sagrada Família com a BR-364, já na saída para Pedra Preta. Apesar de pronta, chama atenção o fato de o prolongamento da W-11 até a BR-364 não dispor de iluminação pública alguma. Os usuários da cidade terão de usar no trecho no período noturno na escuridão.

Continuação da Avenida W-11 até a BR-364 foi inaugurada sem iluminação pública alguma (Foto – Roberto Barcelos)

O não lançamento das obras ligadas ao Anel Viário causa estranheza por conta de a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) ter anunciado, anteriormente, o feitio de um estudo de solo no Anel Viário, que serviria para embasar a elaboração de um projeto de recuperação da pista, confirmando que o mesmo chegou a ser feito. Esse lançamento também havia sido confirmado por pessoas ligadas ao governo.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Crítico do governador, o prefeito José Carlos do Pátio esteve na solenidade de inauguração da W11 e não fez reclamações; apenas agradeceu a Mauro Mendes pelos investimentos na cidade.

“Hoje eu não vou pedir, eu vou só agradecer. Agradecer por todos esses convênios, pelo apoio que o Governo vem dando a Rondonópolis e avisar que a Prefeitura está preparada para firmar novas parcerias. Para construir parcerias que são fundamentais para o desenvolvimento de toda cidade”, disse o prefeito.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui