DEU NO JORNAL

Essa foi noticiada pelos jornais. Diz que as autoridades fiscais da Alemanha pretendem reivindicar cerca de 50% do dinheiro que uma romena de 18 anos recebeu após leiloar sua virgindade. A romena, que estuda na Alemanha, vendeu sua virgindade por 8,8 mil libras (cerca de R$ 28 mil). O vencedor do leilão foi um italiano de 45 anos. Além dos R$ 28 mil, o empresário de Bolonha pagou as despesas para a jovem viajar até Veneza, onde eles passaram uma noite em um hotel de luxo. É mole? Não, é dureza mesmo! Ai, emendaram essa: “tá cada vez mais difícil abrir o próprio negócio”. Ah, ah, ah, ah…

MAIS UMA

Essa também saiu nos jornais. Diz que o Ministério Público quer que o Sílvio Santos pague 1 milhão de reais pra menina Maísa por causa do susto que ela levou no palco. Aí um coleguinha disse que também quer um milhão de seu banco, porque toda vez que ele confere o saldo leva um baita susto.
Ah, ah, ah, ah, ah…

DESABAFO

Essa é boa. O sujeito chega em casa e leva uma espinafrada da mulher:
– Já foi beber, né seu descarado?
E o marido:
– Já fui bebê, já fui criança, já fui adolescente, já fui adulto e agora estou velho e de saco cheio de você!
Ah, ah, ah, ah, ah…

ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Contaram essa para o Matraca. Diz que o time do Jardim Atlântico foi jogar domingo em São José do Povo. Ai, o zagueiro do Atlântico desandou a marcar gol… só que contra. Mandou a bola duas vezes para as suas próprias redes. Como diriam em Portugal: autogol. Diz que quem ficou louco da vida foi o treinador do Jardim Atlântico. Toda vez que o time de São José do Povo descia para o ataque, ele gritava com os seus comandados: “olha o zagueiro!”, “Marca ele!” “Não deixe ele sozinho!”.
É mole!

SLOGANÇA

E um coleguinha escreveu que os petistas já têm pronto o slogan da campanha da ministra Dilma para 2010: “Já votei no cara, agora voto na coroa”.
Ah, ah, ah, ah, ah…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui