TÚNEL DO TEMPO

O personagem do nosso enigma da semana é o outrora famoso radialista Juarez José de Almeida, um dos mais admirados e competentes radialistas que a nossa cidade já teve.

Dono de uma voz de tom firme e agradável, que encantava seus ouvintes nos anos de 1980 e 1990. Espécie de galã da juventude da época, ele foi locutor de rádio numa época em que esse era o principal meio de comunicação e de entretenimento da população.

Hoje em dia, vive de forma discreta em sua chácara, mas continua ativo e presente nas mídias sociais, sempre dando seus pitacos nos principais acontecimentos nacionais e locais, principalmente na política.


 

ACERTADORES

E como era de se esperar quanto se trata de alguém tão conhecido e querido num passado não tão distante, muitos palpiteiros e palpiteiras reconheceram o nosso personagem.

O Ricardo Nagai, morador da Coophasem foi um deles. “O personagem dessa semana do Túnel do Tempo com certeza é o JUAREZ JOSÉ”, palpitou. O Lúcio Antunes, do Vetorasso, foi curto e certeiro. “O personagem de hoje é o Locutor Juarez José”.

O nosso colega de imprensa Alexandre Maia não teve dúvidas. “Nada mais é que o sr. Juarez José, ex-radialista que arrastava multidões com sua audiência estrondosa nos bons tempos da Rádio Branife e depois Rádio Juventude!!!”, palpitou.

A nossa palpiteira Flávia Oliveira, do Jardim Tropical, também desvendou nossa charada. “O personagem da semana é o Juarez José, foi radialista salve me engano da Rádio Amorim Juventude”.

Nosso embaixador em terras cariocas, o Lelo Carioquinha, mais uma vez reconheceu nosso personagem. “O Matraca dessa semana é o Juarez José, grande comunicador nos anos 70 e 80. Valeu, o Rio continua lindo”.

A Sílvia Maria, do Jardim Paulista, nossa palpiteira engraçadinha, mais uma vez mandou bem. “Como sou da velha guarda, tá mamão com açúcar. A foto da Coluna de hoje do Matraca é o Juarez José. Esse balançou muitos corações, foi Cauã Reymond da época, kkkkkk…”, palpitou.

O Sidney Hartmann, da Unimaster Cursos, foi certeiro no palpite. “O personagem desta semana é o Juarez José, grande radialista e repórter esportivo nós anos de 80/90”. Todo confiante depois de ganhar uma CANECA DO MATRACA, o nosso palpiteiro dr. Ednaldo Aguiar já fala em ganhar canecas para todos de sua família. “O personagem do Túnel do Tempo desta semana é o Juarez José. Vou faturar outra caneca e pedir pra colocar o nome da minha esposa”, afirmou.

Também acertaram seus palpites a Zenilda Mafra, o Benedito Silva, o Tiago Coelho e a Lindalva Vieira de Souza.


 

TROFÉU BOLA MURCHA

E o troféu “Bola Murcha” vai pra quem? Ufa, ele já tem dono depois de algumas semanas acumulado. E o ganhador é o Rosalvo Martins, que só disse morar na Vila Aurora e deu o seu palpite garantindo que o jovem seria o não menos famoso radialista Sebastião Castilho e ainda sentenciou que “a minha Caneca está garantida”.

Vai ser ruim assim de palpite…Levou foi uma canecada na cabeça e o troféu Bola Murcha como uma lembrança eterna indesejada por muitos. Capricha que na próxima o ambicioso Rosalvo poderá levar a famosa Caneca da NERD.


 

GANHADOR DA CANECA

E depois de reunir a nossa Comissão de Análise Palpites Matraqueanos e colocar o nome de todos os acertadores na Cumbuca do Matraca, o nome sorteado foi o do palpiteiro Lúcio Antunes, que é o sortudo ganhador da CANECA DO MATRACA, que é um oferecimento da empresa parceira CANECA NERD, especializada em brindes personalizados.

Ele agora deve entrar em contato com a secretária do Matraca e confirmar se é assinante do A TRIBUNA para ter o direito de ter o seu nome gravado na sua caneca.

Lembrando sempre que é muito fácil e rápido assinar o periódico e receber o jornal mais lido e influente da região no conforto do seu lar ou escritório. É só falar com a secretária do Matraca e ela resolve tudo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui