COLUNA DO MATRACA
O nosso personagem do TÚNEL DO TEMPO desta semana é o rondonopolitano Thiago Alexandre Rodrigues da Silva, o nosso querido Thiago Silva, ex-vereador e atualmente deputado estadual. Hoje com 39 anos, ele é formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Administração Pública e Gerência de Cidades, e desde muito cedo já respirava os ares da política, pois o seu pai foi militante do antigo PMDB e foi um dos grandes responsáveis pela entrada do nosso personagem na política. Thiago Silva começou sua trajetória na política como líder comunitário e foi o pioneiro na luta pela implantação de um polo da Unemat na cidade.

ACERTADORES
Como já era previsto, e como a resposta da nossa charada estava na cara, literalmente, pois o nobre amigo político mudou pouco de feição desde a época de menino, houve vários acertadores e todos concorrerão à disputadíssima CANECA DO MATRACA, que é ofertada pela CANECA NERD, empresa especializada em brindes personalizados. Um dos acertadores foi o nosso colega Lucas Perrone, baluarte da comunicação na cidade. “Avisa o Matraca que a foto é do ilustre deputado Thiago Silva. Acredito de 1993, em um dos mutirões do Kamarada Bezerrof”, palpitou o já veterano jornalista. O advogado Algacyr Júnior, figura conhecida no mundo da política, foi outro que mandou bem no palpite. “Personagem do Túnel do Tempo é o deputado Thiago Silva, do bom e velho MDB”.

 

A nossa palpiteira Rosineide A. Gomes também mandou bem. “O personagem de hoje, 03/05 da Coluna do Matraca, com certeza, é o deputado Thiago Silva”. Sem a costumeira troça, a nossa palpiteira Sílvia Maria Ferreira, do Jardim Paulista, mandou seu palpite na confiança. “Boa tarde pro ceis aí. Como tenho certeza de quem é a foto da Coluna do Matraca de hoje… não tem porque esperar para palpitar… É o deputado Thiago Silva”.

 

E o meio carioca e meio rondonopolitano Lelo Carioquinha mais uma vez mostrou que domina a arte do palpite e mandou no alvo. “O Matraca da semana é o nosso deputado Thiago Silva, menino bom. Sou o Lelo Carioquinha, hoje Rondonópolis está linda [daqui uns dias chegamos próximo do Rio nesse quesito, Lelo!]. Abraços”. E o Diogo, muito interessado na Caneca do Matraca, mandou bem no palpite. “Meu palpite pra ganhar a caneca é o Thiago Silva”. A Simone Moura, do Jardim Taiti, foi certeira no palpite. “O rapazinho da foto do Túnel do Tempo de hoje é o deputado Thiago Silva”.

 

A Tatiane, do Jardim Liberdade, foi outra que não teve dificuldades para desvendar o nosso enigma. “Boa tarde, o Túnel do Tempo está facinho. É o nosso ilustre deputado Thiago Silva”. Nosso palpiteiro Michel Pondian respondeu certinho a charada. “Desafio do Túnel do Tempo. R: Nosso deputado Thiago Silva”, palpitou. Os palpiteiros Maria Silva, Mauro Venício, o Mathias e a Arcilene Camargo também acertaram seus palpites.

TROFÉU BOLA MURCHA
E o nosso pouco desejado TROFÉU BOLA MURCHA teve dois ganhadores esta semana, que dividirão o prêmio e o mico. “Bom dia, Matraca. Sem pancadas, o personagem do Túnel do Tempo desta semana é o Alexandre Maia!!! Só vou na boa!!!”, palpitou o Robson S. Neves. Mas, mais por fora que cotovelo de caminhoneiro mesmo foi o palpite do Guaraci da Silva, que chutou: “Pedrinho do Sítio do Pica Pau Amarelo”. Se bem que, fora o fato de não ser o mesmo personagem, até que o nobre deputado se aprece mesmo com o personagem criado por Monteiro Lobato.

GANHADOR DA CANECA
E depois de reunir todos os ilustres membros da Comissão de Análise de Palpites, o VAR matraqueano, colocamos os papeizinhos com o nome dos acertadores na Cumbuca do Matraca, onde reside a esperança de milhares, o nome sorteado foi do nosso querido operador do Direito, Algacyr Júnior, que ganhou a bela caneca personalizada da nossa parceira CANECA NERD, empresa especializada em brindes personalizados. Ele agora deve entrar em contato com a secretária do Matraca e confirmar se é assinante do A TRIBUNA para ter o direito de ter o seu nome gravado na sua caneca.

 

(Foto – A Tribuna)

GANHADOR DA SEMANA PASSADA
E quem está todo faceiro com a sua CANECA personalizada é o nosso amigo Dalmi Vaz, que, como assinante do A TRIBUNA, teve direito a ter seu nome gravado na mesma e agora ficará eternizado no panteão dos ganhadores da CANECA DO MATRACA, que é oferecida pela CANECA NERD. Lembrando que só quem palpita arrisca ganhar o cobiçado prêmio.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui