16.8 C
Rondonópolis
, 17 julho 2025
 
 

Governo afirma que licitação para construção de nova escola em Rondonópolis terá início nos próximos dias

O deputado Thiago Silva se reuniu com o secretário de Educação, Alan Porto, para cobrar celeridade no processo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reunião na Seduc (Foto – Henrique Costa Pimenta Braga)

O presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Thiago Silva (MDB), garantiu um importante passo para a construção da escola estadual no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis.

Em reunião com o secretário estadual de Educação, Alan Porto, no dia 16, em Cuiabá, o parlamentar reforçou a urgência da obra, que beneficiará as famílias do Alfredo de Castro, Residencial Celina Bezerra e regiões adjacentes.

Atualmente, crianças e adolescentes da localidade percorrem mais de 5 km para estudarem em outras áreas, enfrentando dificuldades de deslocamento.

“Essa é uma demanda antiga da comunidade e não podemos mais adiar a solução. A construção dessa escola vai transformar a realidade de centenas de estudantes e trazer mais dignidade às famílias”, destacou Thiago Silva.

O secretário Alan Porto assegurou que o projeto é prioridade do governo do estado e confirmou que os trâmites licitatórios serão iniciados nos próximos dias, atendendo à solicitação do deputado e de lideranças comunitárias.

O deputado reforçou que continuará fiscalizando e cobrando agilidade no processo, garantindo que as obras tenham início no menor prazo possível.

“A educação não pode esperar. Vamos acompanhar cada etapa para que essa escola saia do papel e se torne realidade. Estamos trabalhando pela construção de uma escola moderna e atrativa para a comunidade escolar”, afirmou.

A nova unidade escolar representará um marco no desenvolvimento educacional da região, oferecendo estrutura adequada e melhor qualidade de ensino para as futuras gerações.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Até gosto desse Deputado Thiago mais o que faz eu não votar nele e até tirar voto dele é por ele ter ao lado dele uma mulher muito falsa, sua chefe de gabinete, pensa em uma pessoa falsa, ela acaba com psicológico de qualquer um, esse deputado tem sorte de quem ja saiu do gabinete dele nunca denunciou ou processou ele e essa chefe de gabinete por violência psicológica, não tem que saiu dai ex assessor que goste dessa pessoa, e la dentro sei que tem muitos que finge que gosta para não serem perseguidos e o deputado nem sabe disso ou finge que não sabe, e ela nem voto tem tanto assim, mais qualquer hora um denuncia a pressão psicológica que ela faz nas pessoas. eu sai de lá e sei o que passei, fora que é folgada usa bem publico para fazer seus caprichos e demais necessidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

GENTEÉM...! E a vida tem dessas coisas. Ela não é linear, pois, um dia estamos por cima e outro estamos...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img