25.6 C
Rondonópolis
, 18 julho 2025
 
 

Em Rondonópolis: PM localiza suspeito de estupro com auxílio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT

Vítima, de 61 anos, relatou que estava caminhando, quando foi rendida até uma área de mata; homem estava em uma motocicleta Honda Biz

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
(Foto – Divulgação/PMMT)

Com apoio das câmeras de segurança do Vigia Mais MT, policiais militares do 5º Batalhão prenderam na noite desta terça-feira (20.5), um homem, de 25 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 61 anos, no bairro Jardim São Bento, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O crime ocorreu na manhã do último sábado (17.5), no bairro Jardim Progresso.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, caminhava pela Rua Paulo Salim Maluf, por volta das 7 horas, quando foi rendida pelo suspeito, que estava em uma motocicleta modelo Honda Biz. A mulher ressaltou que foi arrastada para uma região de mata e foi estuprada.

Após o crime, o suspeito fugiu abandonando uma camiseta e um capacete no local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e ficou em observação.

Desde o crime, os policiais militares mantiveram as diligências. Imagens das câmeras de segurança do Vigia Mais MT identificaram o suspeito e a placa do veículo. Os policiais militares se deslocaram até a casa do homem e encontraram o veículo com as mesmas características das imagens.

Os militares entraram em contato com a vítima, que reconheceu o autor do crime. A mulher ressaltou que durante o crime, ela arranhou o pescoço e costa do suspeito. Na abordagem, o suspeito possuía escoriações no corpo.

Familiares do suspeito reconheceram o capacete e a camiseta abandonadas pelo homem. Questionado sobre a denúncia, ele afirmou que não se recordava da situação. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Votação suspensa: Prefeitura aguarda notificação do TJ para recorrer

A Procuradoria Geral da Prefeitura de Rondonópolis informou ao A TRIBUNA, ontem, que vai recorrer da decisão do Tribunal...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img