23.4 C
Rondonópolis
, 15 junho 2025
 
 

Problema: Avenida dos Estudantes é interditada por tempo indeterminado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Por medida de segurança, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) solicitou à Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrat) a interdição da Avenida dos Estudantes, no sentido Centro, no trecho próximo a rotatória com a Rua Dom Pedro II. Uma obra mal executada da gestão passada ameaça a segurança dos condutores que passam pela avenida e, por isso, a medida foi necessária.

Os motoristas que seguem pela avenida, após a rotatória do Colina Verde, podem utilizar a Rua Pedro Ferrer ou, um pouco mais abaixo, a Rua Domingos de Lima, para acessar o Jardim Mato Grosso.

A rotatória também não pode ser mais utilizada pelos motoristas que estão na Avenida dos Estudantes sentido Centro, ou na Alameda das Rosas, para acessar a Rua Dom Pedro II. Há risco do asfalto ceder e, por isso, a passagem de veículos está proibida.

O secretário de Transporte e Trânsito, Thales Tatí, pediu atenção aos motoristas ao passar pela região, redobrando os cuidados e diminuindo a velocidade. A via está sinalizada, mas a prudência se faz necessária.

Lucas Luz, da Secretaria de Infraestrutura, informou que equipes estão fazendo um levantamento técnico sobre a situação no local e um relatório será elaborado, para assim definir qual medida será tomada para resolver o problema e liberar a avenida futuramente.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O ex-gestão investiu quase R$ 2 milhões na obra, para a execução de uma drenagem profunda com aduelas e fechamento do canal. Serviços de urbanização também foram feitos, como o plantio de grama. Executada pela Coder, a obra não teve a qualidade esperada e agora a nova gestão fica com o desafio de solucionar o problema.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Incompetência. Total da ex administração!!! Só sabem fazer serviço meia boca!!! Pra tapear o povo!!! Qualquer leigo sabia que isso iria acontecer nesse local!!! Turma de incompetentes!!! So sabe fazer caca!! Só sabem rasgar dinheiro público!! Outro detalhe!!! Esperou as chuvas começarem pra resolver fazer esse serviço!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Clima: Próximos dias com manhãs amenas e tardes quentes

O rondonopolitano não sentirá grandes alterações no clima nos próximos dias. Manhãs com temperaturas amenas e tardes de muito...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img