32.8 C
Rondonópolis
, 6 dezembro 2024
 

Com redução orçamentária: Cláudio Ferreira buscará racionalização para otimizar recursos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudio Ferreira, prefeito eleito de Rondonópolis: “não vamos admitir nada parado ou consumindo recurso público sem que melhore a vida do contribuinte de maneira efetiva” (Foto – Divulgação)

O prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), explicou, no decorrer desta semana, que a possível reforma administrativa tem como objetivo promover a otimização dos recursos públicos em Rondonópolis, uma vez que enfrentará uma redução de mais de 3% no orçamento para o exercício de 2025.

“O montante disponível em caixa de R$ 2,27 bilhões no atual exercício será recuado para R$ 2,19 bilhões no ano que vem, freando o crescimento contínuo do orçamento observado nos últimos anos”, aponta o Paisagista.

Para Cláudio, é preciso que a gestão garanta o funcionamento adequado de setores essenciais para que o desenvolvimento da cidade, como um todo, não sofra qualquer impacto por esta queda nos números do caixa.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

“Não vamos admitir nada parado ou consumindo recurso público sem que melhore a vida do contribuinte de maneira efetiva. Nossa marca será a de ideias inovadoras, projetos bem estruturados e eficiência como regra primária. Nosso time está sendo montado neste sentido”, destacou o deputado estadual e próximo prefeito de Rondonópolis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse ai vai investir na cidade igual Bolsonaro investiu na cidade durante a pandemia. Obs: O Hospital inaugurado na lions para ajudar na pandemia foi erguido com recursos próprio de um prefeito de esquerda ati-bolsonaro e pró-vida

    • Quase 1 milhão em papel higiênico, deve ser para limpar o tanto de cagada que ele próprio fez, 4 milhões de calote em respiradores falsos, aquisição de prédio precário, inoperância e incompetência para doar a área ao Hospital do Amor que já deveria estar em funcionamento, prefeitura com passivo de quase 1 bilhão e por aí vai… Essa é a preocupação que a atual gestão tem com a saúde pública de Rondonópolis. Nunca vi político de esquerda ser pró vida defendendo aborto e ainda por cima antidemocráticos que flertam com ditadores e a favor da regulação da Internet.

      • Antidomocráticos? Falou quem apoia Bolsonaro e defendia a volta da ditadura militar, se é que não foi pra frente de quartel ficar batendo continência pra maneco. Que bom que você assume que o próprio prefeito de esquerda inaugurou um hospital e seu ex-presidente mal prestou pra inaugurar um ESF, se que sabe o que é isso. Engraçado você se preocupar com saúde pública, enquanto o seu ex-presidente milico que além de recusar em comprar vacina imitava pessoas com falta de ar durante uma pandemia, quem debocha da saúde demonstra desprazer com a vida

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Aniversário: Vereador cobra mutirão para deixar cidade limpa

O vereador Adonias Fernandes (MDB) está cobrando do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) um mutirão de limpeza na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img