32.1 C
Rondonópolis
, 12 junho 2025
 
 

Fortes sinais: Cláudio Ferreira sinaliza Carlos Júnior para a Educação

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Prefeito eleito Cláudio Ferreira publicou no seu perfil no instagram, ontem, foto ao lado do padre João Henrique e do fundador do Colégio São Leão Magno, Carlos Júnior (Foto – Redes Sociais)

O nome do fundador do Colégio São Leão Magno, Carlos Júnior, passou a ser especulado como futuro secretário municipal de Educação na gestão do prefeito eleito de Rondonópolis, o deputado estadual Cláudio Ferreira, o Paisagista, do PL. O colégio fundado por Carlos Júnior é hoje umas das referências em educação na cidade.

Os indícios de que Carlos Junior poderá ocupar a pasta da Educação na gestão do Paisagista foram vazados pelo próprio prefeito eleito no último domingo (6), fomentando assim as especulações em torno do nome do fundador do colégio.

Cláudio, que esteve visitando o estabelecimento de ensino, publicou, em seu perfil no instagram, ontem, uma foto ao lado de Carlos Júnior e do padre João Henrique Corrêa, que é professor na escola.

Na foto postada, feita durante a visita, aparece o questionamento: “quem será o novo secretário de Educação??”. Mais abaixo se vê escrito: “Ainda não podemos afirmar, mas haverá sinais!! Rsrs…”.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Carlos Júnior, que tem uma empresa de construção civil e é ligado a movimentos da igreja católica, também postou, no seu perfil no instagram, uma foto ao lado do prefeito eleito de Rondonópolis, que assume em 1º de janeiro de 2025. Ele escreveu: “em pouco tempo a nossa cidade estará entre as melhores do país. Estamos juntos, meu irmão”.

Nomes técnicos

Além de Carlos Júnior, nos bastidores políticos já começam a pipocar especulações sobre os nomes que serão indicados pelo Paisagista para fazer parte do primeiro escalão da sua gestão. O prefeito eleito, por sua vez, tem dito, publicamente, até agora, apenas que o seu secretariado será composto por nomes técnicos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

18 COMENTÁRIOS

  1. Caramba, esta cheio de viuvas petistas nestes comentarios, ta loco.
    Ja passou a vez de vocês e não fizeram nada, quem dai foi la bater no gabitene do prefeito reclamar da situação atual?
    Deixa a nova gestão trabalhar e se der errado depois reclama, ja começam chorando antes do novo gestor tentar consertar o que esta errado, ou sera que acham que fazendo a mesma coisa que a atual gestão faz vai mudar alguma coisa?

  2. Comento esses absurdos na intenção de melhorar nossa Rondonópolis, não moro mais na cidade porém tenho alguns laços de amizade com algumas pessoas, então esse papo seu que meu político perdeu e coisa de quem não tem argumentos para discussão, simplesmente apela para ignorância e ponto.

    • Não enderecei a você, e sim ao Felipe chorão kkkk Mas aproveitando o seu comentário, parece-me preconceito pelo fato dele ser dono de escola privada e empresário não ser uma boa opção para a pasta. Cada cidadão tem uma opinião, mas não existe correlação em ser bom ou ruim por conta desses quesitos, enfim, vamos aguardar e o tempo dirá por si só.

  3. Alguém está falando de Bolsonaro ? Estamos falando do atual prefeito incompetente que afundou a educação da cidade conforme evidenciado. Não à toa que praticamente todas às secretarias da prefeitura teve uma sucessão de trocas na maioria nada técnicas e o resultado está escancarado em nossas caras – A cidade sucateada, bagunçado, sem governante não só na educação mas em todas as áreas. Cláudio fez uma excelente escolha, além de empresário temos um profissional do setor educacional na secretaria de educação.

  4. O governo nem começou e já estão criticando ? Está certo, vivemos numa democracia. A educação no país e em Rondonópolis infelizmente é precária, vide os noticiários e os índices, porém; temos que acreditar e deixar acontecer para fazer juízo de valor, pelo menos o escolhido atua no setor educacional e tem empresas em outros segmentos, qual problema ? O que mais tem em Rondonópolis são médicos, agrônomos, advogados e até professores que tem suas respectivas profissões mais investem no mercado imobiliário e nem por isso são incompetentes na atividade principal. Deixemos as divergências ideológicas de lado e vamos aguardar para consequentemente cobrar resultados melhores.

    • O que tem haver pessoas com suas profissões investirem em outros mercados com política pública de educação municipal? Ou a educação pública agora pode ter investimentos no mercado? Uma coisa é algum profissional fazer seus investimentos como bem entender outra coisa é fazer política pública de educação municipal, falta de aprendizado acarreta em comentários esdrúxulos como o seu

      • Sabemos que você está bravo porque o seu político perdeu as eleições, não precisa baixar o nível da conversa porque quem fez comentários sem nexos foi você, inclusive, as escolhas do seu político que você JULGA serem corretas não melhorou em nada na educação da cidade, até papel higiênico faltava como todos sabem. Uma coisa O MUNDO SABE: A escola do dito cujo com certeza tem índices melhores do que as administradas pelo seu político favorito. Portanto, vá caçar sua turma e deixa os HOMENS trabalharem. Radicalzinho de extrema esquerda.

        • Comento esses absurdos na intenção de melhorar nossa Rondonópolis, não moro mais na cidade porém tenho alguns laços de amizade com algumas pessoas, então esse papo seu que meu político perdeu e coisa de quem não tem argumentos para discussão, simplesmente apela para ignorância e ponto.

  5. Eu diria que é suspeito e que já assistimos esse filme anteriormente, onde o empresariado entrava e cabeça nas secretárias e as farras eram exorbitantes. Não sei como uma pessoa que tem uma empresa de construção civil e é ligado a movimentos da igreja católica poderá contribuir com a política pública de educação do município. Mas o próprio Claudio já dizia em campanha que a cidade seria governada por empresários, e não mentiu

    • O ideal seria, ao invés de alguém com competência técnica comprovada, escolher apenas por conveniência e seguir a “dança das cadeiras” que a atual gestão vem fazendo? Vale lembrar que em algumas escolas, nos últimos meses, chegou a faltar até papel higiênico.

      • Competência técnica porque ele é construtor civil e ergueu uma escola privada? Porque segundo o dicionário CONHECIMENTO TÉCNICO é a pessoa ter formação na área que no caso aqui seria educação pública. Você não se preocupa com falta de papel higiênico na escola, o Bolsonaro deixou faltar oxigênio em uma pandemia nos hospitais públicos e não te impactou, ou a bosta é mais importante que a vida para você?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Economia: Brasil poderá ter novo recorde na produção de grãos na safra 2024/2025

O Brasil deverá bater novo recorde de produção de grãos, caso se confirme a estimativa de um total de...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img