Enquanto Paulo José e Thiago Silva já estão com os seus companheiros de chapa definidos, o pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, do PL, que realiza sua convenção municipal neste domingo (4), até a noite de ontem, mantinha o nome do seu vice sob segredo.
Com isso, restavam apenas especulações sobre possíveis postulantes ao cargo.
Pelo que o A TRIBUNA apurou, seis nomes estavam cogitados, sendo que o nome do médico neurologista Altemar Lopes, que é filiado ao Podemos, era o mais cotado.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
A convenção dos liberais ocorre na sede do diretório municipal da sigla, na Rua Dom Pedro II esquina com a Bandeirantes, a partir das 15 horas.
Além de sacramentar o nome do “misterioso” vice de Ferreira, o PL também apresentará sua chapa de candidatos e partidos que estarão na coligação para as eleições deste ano.
Além do Podemos, o Paisagista tem o apoio confirmado do DC, Novo, PRTB e, por uma intervenção de Cuiabá, pode ganhar em seu palanque na corrida sucessória o PP, que estava com Thiago Silva (MDB). A aliança de Cláudio também fala em lançar mais de 100 candidatos a vereador.
A grande expectativa à convenção liberal, no entanto, fica mesmo por conta da revelação do nome do candidato a vice.
“Muitas reuniões, tanto em Cuiabá quanto em Rondonópolis, ainda acontecem, e o nome do vice pode ser uma grande surpresa”, apontou Cláudio Ferreira por meio de sua assessoria.
“Não temos nada fechado ainda, mas já temos indicações que, com certeza, vão me ajudar a fazer uma verdadeira mudança no modo de governar a nossa cidade”, acrescentou o pré-candidato.