Após ficarem lado a lado na entrevista promovida pela 105 FM, no programa do radialista Zezé Pereira, nesta sexta-feira (9) – veja aqui -, os três candidatos a prefeito de Rondonópolis na eleição deste ano poderão ficar frente a frente, no próximo dia 19 de agosto, para discutirem as suas propostas.
É que, três dias após o início da campanha eleitoral, está programada a realização, pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do primeiro debate entre os três postulantes a ocupar, pelos próximos quatro anos, a cadeira mais importante do Palácio da Cidadania, a partir de 1º de janeiro do próximo ano.
O debate, que deve ter um formato inédito, pois deverá ser conduzido por vários jornalistas da cidade, ocorrerá no auditório da CDL, a partir das 19h e terá transmissão ao vivo por alguns veículos de comunicação e redes sociais. O debate está programado para duas horas de duração e terá a participação do A TRIBUNA.
“Com este debate, que será num formato inédito na cidade, já que terá na sua condução jornalistas de vários veículos de comunicação, queremos contribuir com informações para que a população possar escolher, neste processo eleitoral, o que vai ser o melhor para o futuro da nossa cidade”, externou o presidente da CDL, advogado Leonardo Resende.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Segundo ele, os três candidatos a prefeito, Cláudio Ferreira (PL), Paulo José (PSB) e Thiago Silva (MDB), foram convidados e confirmaram presença neste primeiro debate da campanha eleitoral deste ano em Rondonópolis.
Inclusive, uma reunião está agendada para definir as regras da sabatina com a assessoria dos três candidatos, na manhã desta segunda-feira (12), na CDL.
Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) promovendo um debate entre os candidatos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o lobby agora está diferente