O PV deve se reunir, na próxima terça-feira (30), para discutir o encaminhamento do posicionamento da sigla com vistas às eleições deste ano em Rondonópolis.
“Vamos reunir a direção e os pré-candidatos para tomarmos uma posição do PV sobre o pleito eleitoral”, informou ontem à reportagem o presidente local dos “verdes”, o advogado Carlos Naves.
De acordo com ele, o nome da advogada Adila Arruda Safi segue colocado pela sigla para disputar a prefeitura de Rondonópolis pela federação Brasil da Esperança, que é composta, além do PV, pelo PT e PCdoB.
Adiantou ainda que o PV já agendou a sua convenção partidária para o próximo dia 2 de agosto, das 14h às 18h, onde estará definindo os candidatos da sigla para disputa por cadeiras na Câmara, bem como sobre a eleição.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Sobre o impasse com o PT e PCdoB, Naves afirmou que, “infelizmente, a falta de diálogo e o desrespeito com o PV continuam”. Acusou ainda a direção do PT em Rondonópolis de excluir tanto ele como a advogada Adila Saffi do grupo de WhatsApp da federação.
“Infelizmente, a falta diálogo, o desrespeito com o PV e a ingerência do PT sobre a discussão do processo eleitoral em Rondonópolis dificulta a possibilidade de construção de consenso aqui, cabendo então este impasse ter que ser resolvido em outras instâncias”, sentenciou Carlos Naves.