27.4 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Superação: Atleta de Rondonópolis é destaque nacional no futsal de surdos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O atleta surdo de Rondonópolis, Heitor Wallas Alves de Souza, de 28 anos, se consagrou nacionalmente no futsal de surdos. O rondonopolitano, morador da Vila Operária, foi eleito o melhor jogador do País no Campeonato Brasileiro de Futsal de Surdos 2024, disputado no início deste mês de junho, em São Paulo.

Heitor integrou a seleção mato-grossense que ficou com o vice-campeonato na competição. Além de receber a premiação de melhor jogador, o atleta marcou quatro gols no campeonato.

Ao A TRIBUNA, o jogador de futsal contou que é formado em educação física e também atua como instrutor de Libras. Ele também é diretor de esportes da Associação de Surdos de Rondonópolis (Assuroo).

Heitor aproveitou para agradecer o apoio que recebeu e à equipe da Federação Desportiva de Surdos de Mato Grosso pela confiança. “Eu venci no esporte como pessoa com deficiência. Deus me deu esse presente para incentivar a inclusão na comunidade”, aponta.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img