23.2 C
Rondonópolis
, 18 fevereiro 2025
 

Sem discórdia: Apoio de Rogério Salles a Thiago não “constrange” PSDB local, garante dirigente

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rogério Salles, figura legendária do PSDB, manifesta publicamente apoio a Thiago Silva (Foto – Arquivo)

O presidente do PSDB de Rondonópolis, vereador Subtenente Guinancio, disse ontem que a manifestação pública de apoio à pré-candidatura a prefeito do deputado Thiago Silva (MDB) feita pelo ex-governador e ex-prefeito Rogério Salles, que é uma figura histórica tucana em Rondonópolis e no Estado, não causa “constrangimento” à direção local da sigla, que já definiu apoio à pré-candidatura do deputado Cláudio Ferreira (PL).

O apoio público de Rogério a Thiago ocorreu na noite desta quinta-feira (6), durante encontro denominado “Juntos, Por Toda Rondonópolis”, realizado na sede da Uramb.

Conforme Guinancio, Rogério Salles é uma pessoa “que temos na mais alta conta e de relevantes serviços prestados ao Estado e ao Município e tem todo o direito de escolher quem pessoalmente apoiará”.

Por outro lado, Guinâncio fez questão de frisar que as direções do PSDB, ao lado do Cidadania, com quem a sigla forma uma federação, já definiram que farão parte do arco de aliança que está sendo costurado para apoiar o deputado Cláudio Ferreira na corrida sucessória em Rondonópolis.

“Por acreditar que é preciso um rumo novo na política municipal entendemos, junto ao colegiado da federação, que não tem volta”, afirma.

Em entrevista ao A TRIBUNA, em meados de março, o ex-governador Rogério Salles já havia manifestado que não concordava com o caminho que estava sendo trilhado pela sigla nas eleições deste ano, que é o de apoiar Cláudio Ferreira. “Se o partido seguir este caminho, eu estou fora”, avisou Salles.

“Pessoalmente, não tenho nada contra o Cláudio, aliás sou amigo dele. Não concordo é com a postura de extrema-direita”, completou o tucano naquela oportunidade.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Parcelamento de dívida: Prefeito anuncia estratégia para voltar a contratar Coder

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, anunciou nesta segunda-feira (17) a possibilidade de efetivar uma medida que vai permitir...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img