15.2 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Recuperando em casa: Vereador Cláudio da Farmácia recebeu alta médica

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudio se encontra em repouso se recuperando da cirurgia em sua residência (Foto – Arquivo)

O vereador Cláudio da Farmácia (PSB) já se encontra em sua residência se recuperando do procedimento cirúrgico ao qual foi submetido, na última terça-feira, na Santa Casa de Rondonópolis.

O procedimento realizado foi para fazer uma drenagem de um hematoma subdoral do lado direito, que se trata do acúmulo de sangue entre a superfície do cérebro e sua cobertura externa, conhecida como dura-máter.

A alta médica, em virtude do seu quadro ter evoluído bem após a cirurgia, ocorreu antes do previsto, que seria para hoje, conforme divulgou a sua assessoria. No entanto, ainda não há previsão de quando ele estará apto para retornar às suas atividades parlamentares na Câmara Municipal.

“Está em repouso em sua casa e deve retornar ao médico na próxima semana e daí será definido o seu retorno à Câmara”, informou a assessoria de Cláudio de Farmácia, aproveitando para agradecer “as orações de apoio e as energias positivas de todos pela recuperação do parlamentar”.

Como o A TRIBUNA noticiou, o vereador do PSB foi internado na Santa Casa, ainda na segunda-feira (10), após reclamar de fortes dores de cabeça. Um neurocirurgião identificou o hematoma por meio de uma ressonância magnética e o encaminhou à cirurgia.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img