22.3 C
Rondonópolis
, 13 julho 2024
 
 

Proposta: Thiago Silva quer gestão que priorize e fomente o esporte

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Thiago Silva se reuniu com desportistas, associações, equipes e representantes do esporte do município (Foto – Divulgação)

Em fase de elaboração do plano de governo, o pré-candidato à prefeitura de Rondonópolis, Thiago Silva (MDB), se reuniu com desportistas, associações, equipes e representantes do esporte do município para tratar sobre as principais necessidades da categoria.

A ação, segundo o deputado, contou com o apoio da educadora física Roseane Prado, “que acompanha de perto a realidade e as dificuldades da categoria”, frisou.

“A nossa reunião foi muito produtiva, obtemos importantes informações e, notadamente, percebemos que são várias modalidades do esporte que usam recursos próprios para conseguirem promover ações ou representar a cidade em âmbito regional, nacional e internacional. Precisamos ter uma gestão que seja parceira dos desportistas de Rondonópolis”, comentou o emedebista.

O encontro permitiu, conforme Thiago, que cada representante, por categoria do esporte, pudesse expor as suas dificuldades e as necessidades para melhorar a qualidade de vida da população e facilitar a vida do desportista.

“Dentre os aspectos apontados, foram melhorias nas pistas de skate da cidade que estão inadequadas para a prática da atividade, investimentos para a categoria especial paradesporto que envolve atletas com deficiência, fácil acesso às quadras poliesportivas de praças sem burocracia, construção de um complexo de esportes na cidade, entre outros”, aponta.

“Agradeço o deputado por aceitar fazer essa reunião com a categoria. A gente sempre quis ter voz e participar do planejamento e nunca tivemos a oportunidade. Esse foi o momento de nos unirmos já que temos algo em comum que é o esporte”, posicionou, via assessoria, Roseane Prado.

“Como deputado estadual, tenho apoiado o esporte com a entrega de materiais para diferentes segmentos esportivos, apoiando a realização de ações e eventos, e promovendo o projeto social ‘Esporte na Comunidade’ para atender crianças e adolescentes, como ferramenta de inclusão e formação do cidadão que, muitas vezes, não possui oportunidades de se matricular em uma escolinha de futebol e realizar a prática esportiva”, completou Thiago Silva.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pista de skate danificada: Empresa foi notificada há 7 meses e até agora nada foi feito

Mais de sete meses depois da prefeitura notificar a empresa responsável, para que promovesse os reparos necessários na pista...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img