Mais de 2 mil servidores compareceram às urnas ontem (4) para eleger a nova diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Impro).
Danilo Ikeda Caetano, que disputou a eleição em chapa única, foi escolhido pelos servidores para comandar o Instituto a partir do próximo dia 1º de julho.
Em votação recorde, o novo diretor executivo, que concorreu em chapa única, foi eleito com 98,1% dos votos, um total de 2.087, tendo recebido apenas 33 votos não (1,6%). Houve ainda 7 votos nulos e brancos (0,3%).
A votação aconteceu em 19 seções fixas e em seções itinerantes, sendo encerrada às 17h. A apuração ocorreu na sede do Impro logo após a conclusão da votação, conduzida pela comissão eleitoral. Ao todo, 2.127 servidores votaram.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Atualmente procurador jurídico do Impro, Danilo vai substituir Roberto Carlos Correia de Carvalho na direção executiva. Além dele, passam a compor a nova diretoria, que tem mandato até 2027, os servidores Lucinete Rodrigues de Oliveira, como gerente de Finanças e Investimentos; Olivia Oliveira Muniz, gerente de Administração; Fábio Sandro Lemos de Lima, para a gerência de Benefícios; e, Milene dos Reis Maia, para a Procuradoria Jurídica.
Ao A TRIBUNA, o diretor executivo eleito agradeceu aos servidores que compareceram em massa às urnas. “Tivemos um grande comparecimento dos servidores ativos e aposentados. Muito obrigado, escutaram o nosso chamado. Fizemos uma campanha legal, limpa e expondo nossas ideias”, apontou.