15.5 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Corrida ao Paço: Lideranças de vários partidos reforçam apoio à pré-candidatura de Cláudio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na avaliação de Cláudio Ferreira, a união de uma frente da direta, alinhada aos valores cristãos, da família, da liberdade econômica, fará a diferença na eleição deste ano (Foto – Assessoria)

A pouco mais de quatro meses das eleições municipais, lideranças de siglas aliadas ao Partido Liberal (PL) reforçaram o apoio à pré-candidatura de Cláudio Ferreira para a prefeitura de Rondonópolis.

Os presidentes dos diretórios municipais do Podemos, PSDB, Cidadania, DC, Novo e PRTB avaliam que a composição com o nome de Cláudio Paisagista “traz o projeto de mudança que a cidade, que tem a segunda maior economia do estado, tanto almeja”. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela assessoria do pré-candidato.

“O Cidadania está com Cláudio Ferreira e estamos com toda nossa força para fazer diferente, porque estamos cansados de não ver mudanças e melhorias em nossa cidade”, externou, via assessoria, a presidente do partido em Rondonópolis, Jacilene Santos Silva.

O presidente do PRTB Rondonópolis ainda reforçou que o partido está defendendo os valores e princípios da direita, e na cidade isso não seria diferente.

“Não nos restam dúvidas em apoiarmos o nome do Cláudio Ferreira, que representa e defende aquilo em que também acreditamos”, declarou Vagner Jesus.

Para Cláudio Paisagista, como é conhecido, a união de uma frente da direta, alinhada aos valores cristãos, da família, da liberdade econômica, fará a diferença na eleição deste ano.

“Juntos poderemos eleger pessoas comprometidas com o trabalho, com o povo rondonopolitano, para a Câmara Municipal e também ganharmos a Prefeitura de Rondonópolis, que padece há muitos anos nas mãos de velhos grupos e caciques políticos”, cutucou.

Ainda, conforme Ferreira, além do Cidadania e do PRTB, o vereador e presidente do PSDB, Subtenente Guinancio; o Podemos, Novo e o Democracia Cristã (DC) “reforçaram que existe uma frente de oposição aos grupos políticos tradicionais que vêm atrasando há muitos anos o desenvolvimento de Rondonópolis e que seus partidos estão unidos ao Partido Liberal neste nosso propósito de ganhar a prefeitura nas eleições deste ano”, completou o pré-candidato.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img