27.4 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Avenida dos Estudantes: Setrat se compromete a fazer estudo para atender empresários

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Empresários e diretores da Acir se reuniram, ontem, com a Setrat para discutir melhorias para as vias marginais da Avenida dos Estudantes, entre elas a permissão para o estacionamento de veículos nas referidas marginais (Foto – Assessoria)

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) se comprometeu a apresentar um estudo, no início de julho, com alternativas para melhorar o fluxo de veículos e pessoas, além da permissão para o estacionamento nas vias marginais da Avenida dos Estudantes, na região do Sagrada Família, como querem os empresários ali estabelecidos. A informação foi repassada ontem ao A TRIBUNA pela Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir).

Como estava agendada, a presidente interina da Acir, Denise Freitas, e alguns empresários da região da Avenida dos Estudantes, se reuniram ontem com a secretária municipal de Transporte e Trânsito, Priscila Paiva, para discutir a melhoria da trafegabilidade, estacionamento e a redução do risco de acidentes nas vias marginais.

A reunião foi marcada após reportagens do A TRIBUNA, na semana passada, mostrar que empresários que têm estabelecimentos nas imediações da importante via reivindicam da Setrat a possibilidade de implantar estacionamento em um dos lados das pistas das vias marginais da Avenida dos Estudantes.

As reportagem mostrando a realidade atual vivenciada por empresários e usuários, inclusive, repercutiu na Câmara Municipal. O vereador Adonias Fernandes (MDB) informou na tribuna da Câmara, na sessão passada, que reforçaria esta cobrança junto à Setrat.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

A assessoria da Acir informou que a Setrat ouviu as sugestões dos empresários e dos representantes da entidade no sentido de melhorar o fluxo de veículos e de pessoas nas imediações da Avenida dos Estudantes.

A secretária Priscila, que estava acompanhada de um engenheiro da pasta, então, assumiu o compromisso de que fará um estudo com alternativas possíveis que podem ser implantadas no local para atender a demanda dos empresários. Este estudo deve se apresentado em uma nova reunião, que será marcada pela Setrat, para o início do próximo mês.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo de MT se reúne com comerciantes do Shopping Popular de Cuiabá e deve liberar linhas de crédito

O Governo de Mato Grosso deve liberar linhas de crédito emergenciais para apoio aos comerciantes do Shopping Popular de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img