23.6 C
Rondonópolis
 
 

Redução da Covid-19: Câmara revoga obrigatoriedade do uso de máscara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Câmara havia publicado a portaria com as medidas de prevenção contra a Covid-19, agora revogada, em um período de aumento de casos em Rondonópolis (Foto – Divulgação)

A Câmara Municipal revogou a portaria 420, de 8 de fevereiro de 2024, que determinava que os servidores com idade igual ou superior a 60 anos e gestantes com algum tipo de comorbidade exercessem suas atividades em sistema de home office, bem como estabelecia a obrigatoriedade do usa de máscaras nas dependências do Poder Legislativo municipal.

A revogação foi assinada pelo presidente da Casa, vereador Júnior Mendonça (PT). A justificativa apontada no documento para o fim das medidas de prevenção é a de que não há, atualmente, servidores do legislativo infectados pela Covid-19.

A Câmara havia publicado a portaria com as medidas de prevenção contra a Covid-19 após identificar servidores infectados com a doença e em um período de aumento de casos em Rondonópolis e em todo Mato Grosso.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Inicialmente, a portaria determinava a adoção das medidas de prevenção por um mês, a partir de 14 de fevereiro, quando a Câmara retomou os trabalhos legislativos após o feriado de carnaval.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img