25.1 C
Rondonópolis
 
 

Em Rondonópolis: Nova direção do PL tem Cláudio na presidência e Rodrigo da Zaeli na vice

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cláudio Ferreira e Rodrigo da Zaeli vão comandar o PL local neste ano eleitoral (Foto – Arquivo)

Pré-candidato a prefeito, o deputado Cláudio Ferreira deverá ser formalizado como o novo presidente do PL em Rondonópolis na próxima semana. A informação foi repassada ao A TRIBUNA pelo ex-prefeito Ananias Filho, que preside a sigla em Mato Grosso.

“A partir de segunda-feira (4), vamos fazer a formalização das novas direções do PL, inclusive a de Rondonópolis que definiu esta semana a sua nova composição”, disse Ananias, acrescentando que o vice-presidente será o ex-vereador Rodrigo da Zaeli.

Na semana passada, Ananias adiantou à reportagem que a definição sobre a composição da nova direção da legenda em Rondonópolis, sob o comando do deputado Cláudio, que se filiou ao PL em outubro do ano passado, sairia esta semana.

O parlamentar substituirá o atual presidente, o contador Jean Lino, que é ligado ao senador Wellington Fagundes, maior liderança da sigla em Mato Grosso.

“Além de assumir a presidência, Cláudio terá nesta nova direção do partido em Rondonópolis, como tesoureiro, uma pessoa de sua inteira confiança”, revelou Ananias, sem citar o nome.

A mudança na direção local do PL ocorreu em meio a um clima interno de ‘racha’ entre os filiados mais antigos ligados ao senador Wellington Fagundes e aqueles que seguem o deputado Cláudio Ferreira.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições 2024: PT quer ser o “Pelé” de Pátio na corrida sucessória

No decorrer da semana, numa entrevista concedida ao programa “Bom dia Cidade”, da 104 FM, o prefeito de Rondonópolis,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img