23.6 C
Rondonópolis
, 9 dezembro 2024
 

Operação Finados: Mais de 200 pessoas já foram abordadas pela Polícia Militar

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
PM fez policiamento nos cemitérios da cidade e não registrou ocorrências (Foto – Divulgação)

O 5º Batalhão da Polícia Militar está nas ruas de Rondonópolis com o policiamento reforçado para a Operação Finados, que teve início na noite de quarta-feira (1º) e segue até as 7h desta segunda-feira (6).

Um balanço parcial da operação aponta que até esta sexta-feira (3), mais de 200 pessoas foram abordadas, com 75 veículos checados, 66 notificações aplicadas aos condutores e um veículo apreendido.

A Polícia Militar também informou que houve uma ocorrência de tráfico de drogas na Vila Canaã, que resultou na prisão de uma pessoa e apreensão de cinco petecas de pasta base e duas de maconha. Uma pessoa com mandado de prisão em aberto por roubo/furto e por estupro de vulnerável foi detida.

O comandante do 5º Batalhão da PM, tenente-coronel Lauro Osório, também destacou que na quinta-feira (2), Dia de Finados, os policiais atuaram na garantia da segurança aos visitantes nos quatro cemitérios da cidade. Com o policiamento reforçado, ele ressaltou que nenhuma ocorrência foi registrada.

A Operação Finados em Rondonópolis continua até a segunda-feira com equipes extras nas ruas da cidade e realização de bloqueios e blitzes em locais pré-determinados. O intuito é garantir maior segurança durante o feriado prolongado para os moradores e àqueles que estão visitando Rondonópolis.

HOMICÍDIO REGISTRADO

Na quinta-feira (2), também ocorreu um homicídio no bairro Alfredo de Castro. Jeferson Luiz de Souza, 36 anos, foi executado em sua residência no período da tarde. A esposa da vítima também foi ferida com um tiro que atingiu a mão. Ela foi socorrida e levada ao hospital.

Segundo está relatado no boletim de ocorrência, Jeferson, que havia deixado a Penitenciária da Mata Grande há cerca de oito meses, foi atingido por pelo menos 10 tiros. A morte da vítima foi constatada ainda no local.

Dois homens que chegaram em uma motocicleta teriam invadido a casa da vítima e feito vários disparos. Eles fugiram logo após o crime e, até o final da tarde de ontem, ainda não haviam sido presos. Na residência, além da vítima, e da esposa que também foi atingida por um disparo, estavam duas crianças, que não foram feridas.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Pediu exoneração: Secretário alvo de CEI antecipa saída da gestão de Pátio

Mais um secretário da gestão José Carlos do Pátio decidiu antecipar a saída do cargo e deixa a administração...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img