21.5 C
Rondonópolis
, 18 junho 2024
 
 

Feriadão: PM conclui Operação Finados com 250 pessoas abordadas e 70 veículos checados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No domingo (5), a PM atuou ainda em apoio a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) (Foto – Divulgação/PMMT)

A Polícia Militar concluiu ontem (6) a Operação Finados 2023, que contou com policiamento extra, realização de blitzes e abordagens nas ruas de Rondonópolis neste feriadão. A operação teve início na noite de quarta-feira (1º) e, até ontem, resultou na abordagem de 250 pessoas. Segundo o balanço divulgado pela PM, foram checados 70 veículos, com 20 notificações aplicadas.

Ainda, conforme os dados da polícia, a operação resultou na recuperação de dois veículos, na apreensão de outros três, bem como na apreensão de uma arma e 37 munições, e no cumprimento de três mandados de prisão. Foram ainda registradas duas ocorrências de tráfico de drogas, com prisões efetuadas.

Durante a Operação Finados, os policiais do 5º Batalhão da PM em Rondonópolis fizeram ainda policiamento especial nos quatro cemitérios da cidade, sem nenhuma ocorrência registrada.

No domingo (5), a PM atuou ainda em apoio a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os policiais fizeram as escoltas das provas para os oito locais de aplicação do exame na cidade, além de manter policiamento fixo nos locais de prova e a realização de rondas.

Também não houve registros de ocorrências durante a aplicação das provas do Enem. A operação de apoio deve ser realizada novamente no próximo domingo (12).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Avenida dos Estudantes: Setrat se compromete a fazer estudo para atender empresários

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) se comprometeu a apresentar um estudo, no início de julho, com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img