

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (5), um homem suspeito de praticar, pelo menos, oito roubos a estabelecimentos comerciais no centro de Rondonópolis no decorrer desta última semana.
O homem foi detido na região central durante diligências da PM, que o identificou e o localizou em um barracão abandonado, que é, segundo a polícia, utilizado por criminosos para se esconder após cometimento de crimes.
De acordo com informações constantes no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no domingo após um roubo em uma farmácia ocorrido por volta das 11h.
No local, o suspeito teria chegado a pé, simulado estar armado com a mão na cintura e roubado aproximadamente R$ 165,00 do caixa.
Conforme a polícia, o homem detido é ainda acusado de praticar outros oito roubos a estabelecimentos comerciais. Ele teria utilizado o mesmo ‘modus operandi’ ao praticar os crimes e já teria sido identificado por imagens dos circuitos internos de segurança de estabelecimentos roubados anteriormente.
Além do roubo à farmácia neste domingo, a polícia aponta que o homem detido é suspeito por roubos ocorridos nos dias 30 e 31 de outubro, 1º, 2, 3 e 5 de novembro. O primeiro registro seria um roubo a uma sorveteria no dia 30 de outubro, quando foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O segundo roubo ocorreu na tarde do dia 31 do mês passado em um comércio de produtos naturais. O terceiro, também no período da tarde, foi registrado na última quarta-feira (1º), em uma lancheria, de onde fugiu e, durante a fuga, roubou uma transeunte na avenida Marechal Dutra, no centro.
Na quinta-feira (2), foi registrado mais um roubo, também no período da tarde, em uma sorveteria, quando, mais uma vez, o suspeito foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
Na sexta-feira (3), mais dois roubos praticados pelo mesmo suspeito, conforme a polícia, foram registrados. Os dois roubos ocorreram em farmácias diferentes: o primeiro às 4h20 da madrugada e o segundo, às 21h.
Certinho, não vamos mostrar a cara do meliante…
Ele tem os direitos dele!
Na verdade no Brasil a banana tá comendo o macaco!